segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VERSÃO FINAL DO CLIPE/ PARÓDIA

IUHUUUUUU!!!!!!!!!!!!! video

Síndrome de Michael Jackson

Síndrome de Michael Jackson

Vamos falar um pouco hoje sobre a Síndrome de Michael Jackson (recém batizada).

Michael Jackson era uma pessoa extremamente excêntrica que fez muitas plásticas e acabou arruinando o rosto, e não assumia que as fez; gastava milhões em bobagens que raramente precisava e talvez tenha abusado de crianças e considerado estes atos horríveis como coisas inocentes e normais.

Pois bem, disto só podemos deduzir que ele era uma pessoa inconseqüente.

Ele fazia tudo o que queria, o que dava na telha, sem medir as conseqüências de seus atos, sem medir de que forma o que ele fazia poderia afetá-lo e aos outros á volta dele.

Essa síndrome ou mania que ele e outras pessoas têm, de não medir as conseqüências de seus atos e fazer o que têm vontade mesmo que isso prejudique ao próximo ou a si mesmos, sem refletirem ou se importarem, chamaremos aqui de Síndrome de Michael Jackson.

Por isso, alertamos: TENHA CUIDADO!

Você pode estar sofrendo de Síndrome de Michael Jackson e nem estar sabendo.

Se você fala bobagens, comete muitos erros e ainda se acha o supra-sumo da inteligência e da perfeição, se você acha que sua opinião vale mais do que a dos outros; se você faz coisas que ferem aos outros ou que te prejudiquem sem medir as conseqüências ou ao menos se importar com elas, então você está sofrendo da Síndrome de Michael Jackson e precisa urgentemente de ajuda.

Se você fala bobagens e insiste que são a mais pura verdade porque você está em uma posição de poder e se falar bobagens todos ainda vão te respeitar e te obedecer, se você empresta dinheiro e não devolve, passa calote até em seus amigos, vive arrumando confusão e ainda mantém essa cara de pau de inocente anjo, procure ajuda especializada, pois você sofre da Síndrome de Michael Jackson.

Se você ainda gera seus filhos em relacionamentos não-estáveis e depois simplesmente os abandona para que seus pais ou outros criem, e ainda não gosta que lhe passem um sermão a respeito, porque justamente você ainda acha que deve ser respeitado mesmo apesar do seu descaso, cuidado.

Esses e muitos outros sintomas caracterizam a Síndrome de Michael Jackson, mas o sintoma principal, o qual deve ser observado é: INCONSEQUÊNCIA.

Tudo o que fazemos ou falamos, tem suas conseqüências, nos afeta e afeta o nosso próximo, por isso se queremos ser respeitados devemos respeitar também, e medir as palavras e atos para não nos tornarmos chatos, insuportáveis e INCONSEQUENTES, como o próprio Michael Jackson era, um inconseqüente que fazia tudo o que queria.

E o tratamento para esta Síndrome é muito simples: aceitação, reflexão e uma dose cavalar de CHÁ DE SEMANCOL!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

VERSION 2

video

VERSION 1

video

I'LL GET FAT (gonna be ok) PARODY!


BEEF!!

A red wine

Water

Popcorn!

I wanna eat too much tonight!!

A lollipop is in my mouth (in my mouth, right!)

How easy is to dress, give me a piece of bread!

Lick all my cheese, I love lemon!


Rice, beans, meat and french fries,
I love pineapple, beer and butter, mixed and poured on the bowl,
Ice cream cold, what's the taste of this flour?
I want hamburger and it's allright, allright!

I'LL GET FAT! gonna be ok! dara duru
GET FAT! but I'll work out today!
DARA DURU

GET FAT! gonna be ok!

GE GE GE FAT, FAT, FAT GE GE GE GE FAT!!