quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PRABHU DEVA - DE ARREPIAR AS VIBRISSAS


Olááá pessoas!!!!


Acabei de me lembrar de uns vídeos muuuito legais do youtube, de um cantor e dançarido, tipo um Michael Jackson da Índia.
As músicas são super agitadas e animadas e as coreografias são de arrepiar, morri de inveja da habilidade do cara de criar coreografias e dançar tão perfeitamente, que parece que ele nasceu fazendo isso.

Assistam aos vídeos e se deliciem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jbkb-11ajog

http://www.youtube.com/watch?v=VjhO5CO2MzA

Mais sobre nosso herói-artista: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prabhu_Deva


Eu sou super fã, impossível não virar após se empolgar com as músicas e com as danças loucas que só a Índia tem... que rebolation o quê.

Beijos,
Marie

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LOVE IS BLUE

Olááááá

Hoje não pude perder a chance de compartilhar com vocês uma música muito linda que gosto de ouvir desde que era criança. Chama-se Love is Blue, música orquestrada com a regência do famoso maestro Paul Mauriat (mais sobre ele em http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Mauriat).

Meu pai tem discos só de músicas orquestadas e quando ele ouvia, todo mundo era obrigado a ouvir também porque ele colocava no último volume, então a gente acaba curtindo de tanto ouvir

Mas vocês vão gostar de ouvir esta música, que certamente é muito inspiradora. Eu adoro ouvi-la e soltar a imaginação, parece aquelas músicas de filmes de aventura com histórias emocionantes sobre um herói ou heroína com quem a gente se identifica.

original
http://www.youtube.com/watch?v=HPq2HSzgWR4

com a orquestra ao vivo
http://www.youtube.com/watch?v=p9FYD1dlw4E

Beijos,
Marie

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ