segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HAPPINESS

I only understood the nature of God when I became a mother... then I never asked myself again IF I was happy... I just AM!
Kisses, Marie Jo
(Eu só entendi a natureza de Deus quando me tornei mãe... então nunca mais me perguntei SE sou feliz... apenas SOU!)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ADORO GENTE CRIATIVA: IDÉIAS PRA REFORMAR SUA CASA/MÓVEIS


Gente!!!!!!!!!!

Estamos reformando a casa do meu pai e dividindo em 3 apes (é, ela é bem comprida) pra gente ir morar tuto chunto reunido...
E eu estava procurando dicas de como reformar móveis antigos, porque o que mais tem naquela casa é móvel antigo procurando por socorro (do tempo que ainda dava pra comprar móveis de imbuia, pense!).
Dá dó de jogar fora, claro, de dar embora, claro, afinal são móveis coloniais de imbuia... então, pensei, porque não reformar???

Então, no afã de procurar dicas de como reformar móveis, deparei com dois blogs MARAVILHOSOS!!!!!

Casa de Colorir: http://casadecolorir.blogspot.com/

Tô até agora tonta de tanta criatividade junta, tanta beleza, tanta coisa COOL DEMAIS!!!!!!!!!!

Ah se eu tivesse todo esse talento, tava riiiiiiiiiiicccaaaaaaaaaaaaaaa, riiiiiiiiiiiiccccccccccaaaaaaaaaaaa, já tinha largado essa vida de senzala!

AMEI AS OPÇÕES DE CASINHAS E CAMAS PARA CÃES E GATOS, É DE BABAR: http://casadecolorir.blogspot.com/2011/10/para-animais.html

CRIIIIIISSSSS, já pensou os seus amiguinhos dormindo nessas mansões de luxo???

Lindo demais!

Outro blog cheio, mais cheio de dicas legais de decoração é o da Bruna Alcantara:

http://brunalcantara.blogspot.com/

Gente, um dia, eu prometo, vou ter uma casa assim, cheia de cor, vida e criatividade!
Por enquanto, a minha está cheia de BAGUNÇA!!!!

Mas tá aí, esse post é especial pra mim e pra minha irmã do coração Cris, que estamos atualmente trabalhando em novos bangalôs pra morar... fica a dica! Amei todas elas, babei, pirei e queria ter um pinguinho de todo esse talento que as moças tem...

E pra quem está com grana, outra dica de site de móveis bem legais é: www.meumoveldemadeira.com.br

Antigamente tinha até a loja aqui em Rio Negrinho, posso dizer com orgulho que conheci a fábrica e o showroom, mas os preços nunca foram pro meu bico! Só que eu achei um conjunto de banheiro MUITO LINDO do jeitinho que eu queria pra minha casa, vejam: http://www.meumoveldemadeira.com.br/ambientes/banheiro/balcao-para-pia-de-banheiro-baden-branco

Amei o balcão, o armário com espelho e a tulha (que nome! deve ser coisa da Jaque que catava grimpa e caía em buva!), só que coloridos, montaria um banheiro lindo, daqueles em que você fica mais tempo do que em qualquer outro comodo da casa!

Bem, é isso gente! Um dia eu vou customizar meus móveis seguindo as dicas, agora se o resultado vai ficar tão lindo, só Deus saberá! Aliás, essa criatividade toda só pode ser coisa divina né!

Ah, e procurando fotos, vejam o que encontrei: http://blogdebrinquedo.com.br/2008/08/09/os-moveis-malucos-de-alice-no-pais-das-maravilhas/
PUTAMERDA, já achei os móveis para decorar o quarto do Ian.
Outros móveis bacanas que eu achei são os da foto abaixo, mas não encontrei o "dono" deles! Mas fica a dica! Maluquice é comigo mesmo!


Beijos,
Marie Jo
Link

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

THE ROCK ROCKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

OI
Você sabe quem é Dwayne Johnson??? Não??
E se eu te perguntar de novo: Você sabe quem é The Rock???

Refrescou a memória benhe?
Pois é, eu não gosto muito de homem muscusudo, mas diga-me: ele é ou não um belo exemplar da espécie humana?


Imagine o orgulho que dá você andar na rua com um armário desses ao seu lado...
Hehehehe, meu marido me mata... mas claro que o que sinto pelo The Rock é pura admiração... quando vi este monumento no filme da Múmia, achei que seria só mais um fortão fazendo filmes bobos por falta de atores deste porte, e achava até meio pacuéra por causa de sua marca registrada que seria uma sombrancelha levantada a cada foto.

Mas Dwayne tem carisma, tem charme, e é muito mais que só mais um fortão fazendo filmes, ele é um excelente ator, carismático, que tem capacidade de atuar desde comédias até filmes de ação com pitadas de drama. Ou seja, ele é bom, ele é sério, e é muito gente boa.


mas é fofo né gentem! eu pelo menos acho, a não ser que eu tenha o gosto estragado!


Adoro ver ele nos filmes, só a presença dele no cast pra mim já é uma premissa de que o filme é bom, vai ter muita ação, muita porrada e emoção, adooooro essa carinha de samoano malvado!
O último filme dele que assisti foi Velozes e Furiosos 5, não estava gostando do filme até ele aparecer! EEEEEEEEEEEEE só não gostei da barba, estava sempre pingando, e venhamos e convenhamos, arranha demais né! heheheheheheh

Para conhecer a filmografia do nosso amigo, acesse:
http://www.imdb.com/name/nm0425005/

Para saber um pouco sobre a vida dele acesse:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dwayne_Johnson


EITA MOCOTOZÃO!

Beijos,
Marie

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ