segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ACORDO ORTOGRÁFICO: DAMN IT!!!


Oláááá

Achei super interessante esse mapinha interativo do novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa.

CLIQUE AQUI Ó!

A-DO-U-REI!

BEIJOS
MARIE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EU TINHA UMA MELISSINHA


Quando eu era criança, eu tinha uma Melissinha.
E não adianta, o encanto continua.
Esse ano ainda eu vou comprar uma bem modernosa pra mim!

Vejam a nova coleção no site Melissa.

Já houveram muitas e muitas campanhas, com um modelo mais lindo que o outro, mas nunca tive (dinheiro) coragem pra comprar.
Desse ano não passa!
E você, o que acha dos modelos atuais?

Beijos,
Marie

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AS JÓIAS DA BARBIE!


Pra você que sempre desejou as jóias de boneca Barbie, não deixe de visitar o Atelie da artista Margaux Lange: http://www.margauxlange.com

Achei tudo um luxo, divino, bizarro, estranho... hahahaha adorei!
Gente criativa e original sempre aparece no meu blog! (grande coisa, você pensa... hahahahaha)

Bjs,
Marie

PARA REFLETIR (AINDA TEMOS ESSA CAPACIDADE?)


ACHEI MUITO BOM O COMENTÁRIO DO CARLOS NASCIMENTO!

http://br.noticias.yahoo.com/carlos-nascimento-critica-discuss%C3%B5es-em-torno-do-bbb-e-luiza-no-canad%C3%A1.html


ESSENCIAL!

BJS
MARIE

PALAVRAS DE OSHO


Oi gentem!

Pesquisando sobre Osho na Internet, a gente encontra vários sites interessantes.
Mas o que eu mais gostei, devido à sua simplicidade e objetividade, foram As Palavras de Osho. (clique nas palavras, bode!)

Hoje então, com as devidas referencias, vou postar ensinamentos valiosíssimos de Osho sobre o Amor.
Acho que mais filósofos, gurus, e pessoas com entendimento e sabedoria superior já devam ter comentado a mesma coisa com outras palavras. Mas, como Osho é o guru do momento, vou colocar as palavras dele para que possamos refletir sobre o amor, nossos relacionamentos e porque será que somos, muitas vezes, infelizes, seja em namoros, casamentos, etc.
E para os recém-casados/juntados, essas palavras são poderosas!
Reflitam!

http://www.palavrasdeosho.com/2011/01/danca-chamada-amor.html

A dança chamada amor

Eu nunca disse que o amor é destruído pelo casamento. Como pode o casamento destruir o amor? Sim, ele é destruído no casamento, mas é destruído por você, não pelo casamento. Ele é destruído pelos parceiros.

Como pode o casamento destruir o amor? É você que o destrói porque você não sabe o que é o amor. Você finge que sabe, você simplesmente tem esperança de saber; você sonha que sabe, mas você não sabe o que o amor é. Amor tem que ser aprendido; é a maior arte que existe.

Se as pessoas estão dançando e alguém lhe pede, “Venha e dance”, você diz, “Não sei dançar”. Você não salta e começa a dançar e deixa todos pensarem que você é um grande dançarino. Você irá apenas provar que é um bufão. Você não irá provar que é um grande dançarino. A dança precisa ser aprendida – a graça dela, seus movimentos. Você precisa treinar o corpo para isso.

Você não vai e começa a pintar apenas porque a tela, o pincel e as tintas estão lá disponíveis. Você não começa a pintar. Você não diz, “Tudo que é necessário está aqui, então eu posso pintar”. Você pode pintar, mas assim você não será um pintor.

Você encontra uma mulher – a tela está presente. Você imediatamente se torna um amante; você começa a pintar. E ela começa a pintar em você. É claro que ambos demonstram serem tolos – tolos pintados – e cedo ou tarde vocês entendem o que está acontecendo. Contudo, você nunca pensou que o amor fosse uma arte. Você não nasce com a arte; ela não tem nada a ver com seu nascimento. Você precisa aprendê-la. É a arte mais sutil.

Você nasce somente com a capacidade. É claro, você nasce com um corpo; você pode ser um dançarino porque você tem um corpo. Você pode movimentá-lo e pode ser um dançarino, mas dançar precisa ser aprendido. Muito esforço é necessário para aprender a dançar. E dançar não é tão difícil porque só depende de você.

O amor é muito mais difícil. É dançar com outra pessoa. O outro também é necessário para saber o que é dançar. Ajustar-se com alguém mais é uma grande arte. Criar uma harmonia entre duas pessoas... duas pessoas implicam em dois mundos diferentes.

Quando dois mundos se aproximam, uma colisão está fadada a acontecer se você não souber como harmonizar. Amor é harmonia. E felicidade, saúde, harmonia, tudo procede do amor. Aprenda a amar. Não tenha pressa de casar, aprenda a amar. Primeiro se torne um grande amante.

E qual é a exigência? A exigência é que um grande amante está sempre pronto para dar amor e não se sente incomodado se isso irá retornar ou não. Isso retorna sempre; está na própria natureza das coisas. É como se você fosse para as montanhas e você canta uma canção, e os vales respondem. Você viu algum ponto de eco nas montanhas, nos montes? Você grita e os vales gritam, ou você canta e os vales cantam. Cada coração é um vale, se você derramar amor sobre ele, ele irá responder.

A primeira lição do amor é não pedir por amor, apenas dar. Torne-se um doador.

As pessoas estão fazendo exatamente o oposto. Mesmo quando dão, eles dão apenas com a idéia de que o amor deve retornar. É uma barganha. Eles não compartilham, não partilham livremente. Eles partilham com uma condição. Eles vão observando pelo canto do olho se o amor retorna ou não. Pessoas muito pobres... eles não conhecem o funcionamento natural do amor. Você simplesmente derrama, isso virá.

E se não vier, nada com o que se preocupar porque um amante sabe que amar é ser feliz. Se isso acontecer, ótimo; assim a felicidade é multiplicada. Mas mesmo que nunca retorne, no próprio ato de amar você fica tão feliz, tão extático, quem se importa se isso tem retorno ou não?

Amor tem sua própria felicidade intrínseca. Isso acontece quando você ama. Não há nenhuma necessidade de esperar por resultado. Apenas comece a amar. Aos poucos você verá que muito mais amor está voltando para você. A gente só ama e vem a conhecer o que é o amor somente amando. Assim como a gente aprende a nadar somente nadando, amando a gente ama.

As pessoas são muito mesquinhas. Elas estão esperando por algum grande amante aparecer, então elas amarão. Elas permanecem fechadas, recuadas. Elas apenas esperam. De algum lugar uma Cleópatra virá e então eles irão abrir seus corações, mas nessa hora já esqueceram completamente como abri-lo.

Não perca nenhuma oportunidade de amar. Mesmo passeando numa rua, você pode ser amoroso. Mesmo para com o mendigo você pode ser amoroso. Não há necessidade de dar a ele alguma coisa; você pode pelo menos sorrir. Isso não custa nada, mas seu próprio sorriso abre seu coração, torna seu coração mais vivo.

Segure a mão de alguém – de um amigo ou de um estranho. Não espere só amar quando a pessoa certa aparecer. Assim a pessoa certa nunca irá aparecer. Continue amando. Quanto mais você amar, maior é a possibilidade da pessoa certa aparecer, porque seu coração começa a florescer. E um coração florescendo atrai muitas abelhas, muitos amantes.

Você tem sido treinado de uma maneira bem errada. Primeiro, todo mundo vive sob uma impressão errada de que todo mundo já é um amante. Apenas por nascer, você pensa que é um amante. Não é tão fácil assim. Sim, existe uma potencialidade, mas a potencialidade precisa ser treinada, disciplinada. Uma semente existe, mas ela tem que se tornar uma flor.

Você pode continuar carregando sua semente; nenhuma abelha virá. Você já viu alguma vez abelhas vindo para as sementes? Não sabem elas que sementes podem se tornar flores? Mas elas só chegam quando as sementes se tornam flores. Torne-se uma flor, não permaneça uma semente.

Duas pessoas, separadamente infelizes, criam mais infelicidade para cada um quando se juntam. Isso é matemático. Você era infeliz, sua esposa era infeliz e ambos têm esperanças de que ficando juntos serão felizes? Isso é... isso é uma aritmética tão simples, como dois mais dois são quatro. Tão simples assim. Não faz parte de nenhuma matemática complicada; isso é muito simples, você pode contar nos seus dedos. Ambos serão infelizes.

Cortejar é uma coisa. Não dependa do cortejar. De fato, antes de você se casar, livre-se do cortejar. Minha sugestão é que casamento deve acontecer após a lua de mel, nunca antes disso. Só se tudo correr bem, só então o casamento deve acontecer.

A lua de mel depois do casamento é muito perigosa. Tanto quanto eu sei, noventa e nove por cento dos casamentos acabam quando a lua de mel acaba. Mas então você foi apanhado, assim você não tem como fugir. Então toda a sociedade, a lei, o tribunal – se você deixar a esposa todo mundo fica contra você, ou se a esposa lhe deixar todos ficarão contra ela.

Portanto, toda a moralidade, a religião, o padre, todos estão contra você. Na verdade, a sociedade devia criar todas as barreiras possíveis para o casamento e nenhuma barreira para o divórcio. A sociedade não devia permitir que as pessoas casassem tão facilmente. O tribunal deveria criar barreiras – viva com a mulher por pelo menos dois anos, desse modo o tribunal pode lhe permitir casar-se.

Agora mesmo estão fazendo exatamente o contrário. Se você quer se casar, ninguém pergunta se você está preparado ou se é apenas um capricho, só porque você gosta do nariz dela. Que tolice! A pessoa não pode viver só pelo nariz longo. Após dois dias o nariz será esquecido. Quem olha para o próprio nariz da esposa? A esposa nunca parece bonita, o marido nunca parece bonito. Uma vez que se torna familiarizado, a beleza desaparece.

Duas pessoas devem ser permitidas viverem juntos tempo bastante para ficarem familiarizadas, conhecidos um para com o outro. E mesmo que eles queiram se casar, não devia ser permitido. Assim os divórcios desapareceriam do mundo. Os divórcios existem porque os casamentos são errados e forçados. Os divórcios existem porque os casamentos são realizados num clima romântico.

Um clima romântico é bom se você for um poeta... e os poetas não são tidos como bons maridos ou boas esposas. De fato, poetas são quase sempre solteiros. Eles ficam por aí mas nunca são apanhados e desse modo seu romance permanece vivo. Eles vão escrevendo poesias, lindas poesias. A pessoa não devia se casar com um homem ou com uma mulher num clima poético. Deixe que o clima de prosa venha, então estabeleça. Porque a vida do dia a dia é mais como prosa do que como poesia. A pessoa deve ficar bastante amadurecida.

Maturidade significa que a pessoa não é mais um tolo romântico. A pessoa entende a vida, entende a responsabilidade da vida, entende os problemas de viver junto com uma pessoa. A pessoa aceita todas essas dificuldades e assim decide viver com uma pessoa. A pessoa não está esperando que haverá somente paraíso, todas as rosas. A pessoa não está esperando bobagem; ela sabe que a realidade é dura. É áspera. Existem rosas, mas entre elas, existem muitos espinhos.

Quando você se torna alerta para todos esses problemas e ainda assim você decide que vale a pena arriscar e ficar com a pessoa ao invés de ficar só, então se case. Dessa maneira o casamento nunca irá matar o amor, porque esse amor é realístico.

O casamento só pode matar o amor romântico. E o amor romântico é o que as pessoas chamam amor de filhote. A gente não deve depender disso. A gente não deve pensar nisso como nutrição. Pode ser apenas como um sorvete. Você pode comê-lo de vez em quando, mas não dependa disso. A vida tem que ser mais realística, mais em prosa.

O casamento em si nunca destrói coisa alguma. Casamento simplesmente traz à tona o que quer que esteja escondido em você; expõe isso. Se o amor estiver escondido por trás de você, dentro de você, o casamento o expõe. Se o amor era só fingimento, apenas uma isca, então cedo ou tarde tem que desaparecer. E assim surge sua realidade, sua feia personalidade. O casamento é simplesmente uma oportunidade, o que quer que você tenha para mostrar irá aparecer.

Não estou dizendo que o amor é destruído pelo casamento. O amor é destruído pelas pessoas que não sabem amar. O amor é destruído porque em primeiro lugar o amor não é. Você esteve vivendo num sonho. A realidade destrói esse sonho. Do contrário amor é algo eterno, parte da eternidade. Se você crescer, se você conhecer a arte, e você aceita as realidades da vida-amor, então isso vai crescendo a cada dia. O casamento se torna uma tremenda oportunidade de crescer no amor.

Nada pode destruir o amor. Se ele estiver lá, vai crescendo. Mas meu sentir é que, em primeiro lugar o amor não está presente. Você engana a si mesmo; alguma outra coisa estava lá. Talvez o sexo estivesse lá, o apelo sexual estava lá. Assim isso vai ser destruído, porque uma vez que você amou uma mulher, então o apelo sexual desaparece, porque o apelo sexual é apenas com o desconhecido.

Uma vez que você prova do corpo da mulher ou do homem, então o apelo sexual desaparece. Se seu amor era somente apelo sexual assim ele está fadado a desaparecer. Portanto nunca interprete mal o amor por alguma outra coisa. Se o amor for realmente amor...

O que quero dizer quando falo “amor verdadeiro”? Quero dizer que só estando na presença do outro você subitamente se sente feliz, apenas estando juntos você fica extático, apenas a presença do outro preenche algo profundo em seu coração... alguma coisa começa a cantar em seu coração, você entra numa harmonia. Somente a presença do outro lhe ajuda a ficar junto; você se torna mais individual, mais centrado, mais baseado. Isso é amor.

O amor não é uma paixão, não é uma emoção. Amor é um profundo entendimento que alguém de alguma maneira lhe completa. Alguém lhe torna um círculo completo. A presença do outro valoriza sua presença. O amor dá liberdade para ser você mesmo; não é possessivo.

Então, observe. Nunca pense em sexo como amor, senão você ficará decepcionado. Fique alerta e quando você começar a sentir com alguém que só a presença, a pura presença – nada mais, nada mais é necessário; você não pede coisa alguma – só a presença, apenas porque o outro está, é bastante para lhe fazer feliz... alguma coisa começa a florescer dentro de você, mil e um lótus brotam... assim você está apaixonado e então você pode passar através de todas as dificuldades que a realidade cria.

Muitas angústias, muitas ansiedades – você será capaz de superar todas elas, e seu amor estará florescendo cada vez mais, porque todas essas situações se tornarão desafios. E seu amor, superando-os, ficará cada vez mais forte.

Amor é eternidade. Se estiver presente, então ele vai crescendo cada vez mais. O amor conhece o princípio, mas não conhece o fim.

DESCOBRINDO OSHO


Olá

Vejam que interessante, pesquisei quem é Osho depois de ler um depoimento no blog da Lady Gaga de uma fã que após conhecer Osho disse que não poderia continuar seguindo caminho de fã da Lady Gaga devido ao seu comportamento destrutivo (?). Ela pediu desculpas mas lembrou á Lady Gaga que ela mesma apresentou Osho aos fãs e agora a menina ficou confusa:

.Lisa J. Ulmer --->>>...........Sorry, Stefani, I Can't "Follow" You on Your Facebook Page or "Twitter" Anymore..........NOT that it Matters to You........After Reading A Few of OSHO's Work, I Don't Think You, or Your "fans" are What I Need in My Life Right Now...................................Remember YOU , Stefani, Led Me to OSHO's Work...............and After Reading A Few, I Feel that I Can't ...Participate in This Type of 'Venue' With YOU and Your 'fans' AnyMore...........Still 'in Love' with You, But Not Your Habits/Behaviours Which You 'Chose' to Continue..............Trying NOT to Have Any More UNHealthy Relationships----->>>Not Even on Facebook or Twitter....................................I Love YOU Still...............................................................SmileSmileSmileSmile

Traduzindo, para algo como:

Desculpe Stefani, não posso seguir mais você em seu Facebook ou Twittr. Não que isso vá te importar (CONCORDO PLENAMENTE, VIAJONA) Depois de ler um pouco do trabalho do Osho, eu não acho que você ou seus fãs são o que eu precise em minha vida agora. Lembre-se que VOCÊ, Stefani, me guiou até o trabalho de OSHO, e depois de ler um pouco, eu sinto que não posso mais participar desta onda com você e seus fãs, ainda amo você mas não seus hábitos e comportamentos que você escolheu continuar. Tentando não ter mais relações não saudáveis, nem mesmo no facebook ou twitter. Ainda te amo.

Bom, eu pesquisei sobre OSHO e descobri que ele é algum tipo de filósofo contemporaneo que está fazendo muito sucesso com seus ensinamentos.
É uma espécie de guru indiano, de quem a Lady Gaga é fã.

Mas confesso que pesquisei sobre ele não porque a Lady Gaga é fã e eu tenho que absorver tudo o que ela gosta porque sou fã dela. Pesquisei mesmo por causa da mensagem confusa da Lisa J. Ulmer... e após ler um pouco de Osho, e também virar fã, e ler novamente a mensagem apocalíptica da Lisa pra sua musa inspiradora Lady Gaga, eu só posso dizer:
- LISA, DEIXA DE SER BABACA... VOCÊ ESTÁ SENDO RADICAL DEMAIS. OSHO É PARA LER E PENSAR, REFLETIR, E NÃO PARA ADOTAR COMO SEITA!

DÃÃÃÃ...

Mas foi bom a Lisa me despertar essa curiosidade.
Só assim eu tive a oportunidade de descobrir as Palavras de Osho, que postarei em seguida.

Beijos,
Marie

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ARGINA SEIXAS

Você gostaria de ter uma geladeira como essa?

e essas???



e que tal essa???



Gente, que legal, descobri no site da Dona Charmosa uma artista plástica que pinta de tudo para decorar ambientes:

http://donacharmosa.blogspot.com/2010/09/conheca-o-trabalho-de-argina-seixas.html

Que talento, quanta inveja dessa mulher, vejam no blog dela quanta coisa ela já pintou, é um talento ímpar!

http://arginaseixas.blogspot.com/

Entrem e divirtam-se!

Beijos,
MJ

DONA CHARMOSA - OLHA QUE LEGAL

MUITO LINDO ESSE POST DO BLOG DONA CHARMOSA, CONFIRAM:

http://donacharmosa.blogspot.com/2011/10/papo-de-mulher-beleza-feminina-sob.html

Papo de mulher: A beleza feminina sob a ótica masculina.


"Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.

Nossa avaliação é visual. Isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem.


Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.


As proporções ideais do corpo de uma mulher são:
curvilíneas, cheinhas, femininas…

Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.


As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.


Não há beleza mais irresistível na mulher
do que a feminilidade e a doçura.

A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais longos, melhor. Para andar com os cabelos curtos, bastam os nossos. As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas. Porque razão as cobrem com calças longas?

Lei da natureza… que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranquila e cheia de saúde.


Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês, porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.

As jovens são lindas… mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o Atlântico a nado.


O corpo muda… cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.


Entretanto uma mulher de 36, na qual entre a roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo. Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.


Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’ nem em spa… viveram!


O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.


Cuidem-no!
Cuidem-se!
Amem-se!
A beleza é tudo isto.
Tudo junto!"

Diz que é do Paulo Coelho, tenho minhas dúvidas, mas adorei as palavras!

Beijos
Marie Jo

TELEMARKETING É F...

(Alô? É da Empresa de Telemarketing? É que vocês não ligaram hoje na hora do jantar então eu só queria saber se está tudo bem por aí...)


Gente, vejam só que engraçado o que eu li no blog da Raquel sobre telemarketing!

(http://escrevote.blogspot.com/2011/08/perolas-do-telemarketing.html)

domingo, 28 de agosto de 2011


Pérolas do Telemarketing

Enquanto algumas pessoas ficam brabas e xingam, eu me divirto com o telemarketing e atendimento ao cliente. Fora aquela do atendente pedindo pra falar com a minha mãe ou meu pai, eis algumas situações (talvez, não exatamente com essas palavras): Situação 01 - Eu era cliente da Vivo e tinha um celular pré-pago. No auge dos meus 18 anos, com um salário de primeiro estágio, passava mais tempo sem créditos do que com.

Atendente: Nós temos aqui no sistema que você é cliente da Vivo.
Eu: Sim.
A: Então, a Claro está com uma promoção de um plano qualquer coisa, blá blá blá. Quantos reais você coloca por mês no seu celular?
Eu: ... uns 15 reais a cada três meses (tempo das vacas magras)...
A: Uhum. Bom, a Claro agradece a sua atenção. Bom dia.

Nunca mais me ligaram.


Situação 2 - Perdi meu celular (ok, também não sou muito inteligente) e liguei para a operadora (na época, Vivo) para fazer o cancelamento/suspensão da linha.
Eu: Eu perdi meu celular. Quero cancelar a linha pra ninguém usar (egoísta).
A: Só um momento... Ok, já está no sistema.
Eu: Depois, quando eu tiver um celular novo, consigo ficar com o mesmo número.
A: O celular é de chip?
Eu: Sim, m...
A: Então, é só colocar o chip no aparelho novo.

Tá, ela logo se deu conta do que ela tinha dito.


Situação 3 - Eu caí no conto da assinatura das revistas da editora Globo (continuo não sendo muito esperta). Dois meses antes de terminar a assinatura, já estavam me ligando pra renovar. Eu, decidida, disse que não - todas as vezes. Agora que já terminou a assinatura, recebo uma ligação por semana, mais ou menos.


A (falando muito rápido - acho que nem respirava) - Estamos com um desconto especial: você assina a Época e recebe mais SEIS revista por tanto. Temos no nosso sistema que você estava recebendo a Época, a Galileu e a Pequenas Empresas Grandes Negócios. Certo?
Eu: Sim.
A: Então, você pode escolher agora seis revistas (eu não lia nem as três de antes). Nós temos essa e essa e essa e essa e essa (e disse os nomes de todas as revistas) e a Galileu, não sei se você conhece.

Preferi não comentar nada.
Viva o telemarketing colocando mais humor no meu dia!


Gente, adorei!

Beijos,
MJ

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DIVA: TICHINA ARNOLD


Oláááá gentem!
Hoje vou falar de mais uma das minhas divas preferidas.

Pense num ser humano bonito!
Agora multiplique!
Agora, multiplique de novo!
O resultado só pode ser a TICHINA ARNOLD!


Gente, eu adoro assistir ao Todo Mundo Odeia o Cris só pra ver as roupas dos anos 80 (adoro!), as bijus e os cabelos que essa linda vai usar. E não tem iluminação ou fotografia ruim que estraguem ou escondam a beleza dessa mulher, vocês já perceberam?

Ela é simplesmente encantadora, linda, engraçada, e tem um vozeirão!


Fica bonita até mesmo engarfando, zangada, um pedaço de linguiça enquanto confronta o Julius por causa do cartão de crédito!



Leiam mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tichina_Arnold
Eu nunca ouvi ela cantar a não ser no seriado, mas bem que gostaria, pelo jeito ela tem uma voz potente parecida com a da Tina Turner (só que menos esgoelada).

Vejam mais fotos lindas dela no IMDB, onde também podem conferir toda a filmografia dela.
http://www.imdb.com/name/nm0036651/

Também adorei ela usando essa malha branca, que linda!
http://www.imdb.com/media/rm3551245056/nm0036651


Sei que parece fútil fazer esse tipo de post, mas como eu disse, coloco aqui coisas sobre as artistas que eu admiro, que me inspiram. E se eu pudesse ser linda assim como a Tichina Arnold, ser engraçada, despachada, ficar linda de qualquer jeito, até com um permanente mal feito, como ela ás vezes aparece no seriado, eu ficaria muito feliz!

Pra mim, ela é como uma deusa!


Tem a pele perfeita, um corpão de fazer inveja a muita menininha, fica linda com e sem maquiagem e com qualquer corte de cabelo, aliás, como podem ver no seriado, cada dia ela aparece com um novo penteado! (claro que deve ser peruca, que inveja, se eu tivesse grana pra comprar perucas, seria super versátil, não teria um dia de cabelo ruim e ainda poderia continuar usando cabelo curtinho por baixo, que eu também adoro! E quando quisesse, usaria um cabelo mais comprido num dia, enrolado no outro, liso no outro, etc).
Ela é simplesmente perfeita, e tem um olhar que deixa muito marmanjo desorientado.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ERWIN OLAF - MAIS FOTOS ESTRANHAS



Outro fotógrafo que gosta de tirar umas fotos estranhas, apesar de não serem exatamente do genero terror (mas poderiam) é Erwin Olaf.

Descobri sobre ele após ler em um blog sobre as fotos que ele tirou com o tema "Família Real", com modelos representando vários personagens reais da história mundial pertencentes a famílias reais que se supõe ou que foram realmente assassinados em nome de interesses ou de um "bem maior" (?).

Veja as fotos, de excelente qualidade, no portfólio:

http://www.erwinolaf.com/#/portfolio/royal_blood,_2000/gallery/

Aqui está o blog que explora o assunto, onde eu descobri Erwin Olaf:

http://thosereckless.blogspot.com/2010/08/assassinados.html


Explorando mais o website do fotógrado, você acaba deparando com fotos poéticas, sensuais ou bizarras. Ele tem um gosto bem esquisito, mas confesso que gostei da maioria das fotos.

Um abraço,
Marie

ADORO HORROR!!!! CONHEÇA JOSHUA HOFFINE.


Hey People!!!

Vejam só que matéria interessantissima eu encontrei no blog Obvious: http://obviousmag.org/archives/2012/01/joshua_hoffine_e_a_fotografia_do_pesadelo.html

Falou em horror? É comigo mesma!
Acabei de descobrir e já virei fã do fotógrafo de horror Joshua Hoffine, entrem no site dele e confiram as fotos mais fantásticas de horror da face da terra!!!!

www.joshuahoffine.com
/

Não vou colar uma das fotos dele aqui obviamente devido aos direitos de imagem, vai que o cara me processa, mas achei todas lindas, fantásticas, ele é simplesmente um genio!

Conforme citado no site Obvious: Diz o artista: "Eu acredito que o horror está envolvido com a imprevisibilidade e iminência da morte, e a implicação de que não há certezas na existência. As experiências do horror residem nessa confrontação com a incerteza. O horror nos diz que nossa fé na segurança é uma ilusão, e que os monstros estão ao nosso redor."

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOVA DICA DE FILME: SUPER 8


SUPER 8

É SÓ O QUE TENHO PRA DIZER!

http://www.imdb.com/title/tt1650062/

AH, E ASSISTAM AO CRÉDITOS TAMBÉM! SURPRESA LEGAL!

NOVO POST REFRESCANTE - DICA DE FILME: SUCKER PUNCH!!!!!!!!!!


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Já me sinto melhor agora, por isso, hoje vou dar dica de um filme que eu adoro por vários motivos, dentre eles as lições de moral e dicas de auto-ajuda embutidas, que eu assisti ontem e por isso fiquei animada, emocionada, de astral melhor.

SUCKER PUNCH!



Adoro tudo nesse filme: as personagens, os atores, figurino, música, maquiagem, fotografia, direção, tudo!
Adoro a mistura de Steam Punk e Vintage usadas nos figurinos, armamentos, tecnologia, cenários, etc, eu SIMPLESMENTE AMO tudo que se refere a Steam Punk e Vintage! (Para mais informações sobre os temas, digite no google. Ou quem sabe outro dia eu explique o que é isso!)

As músicas também são de arrasar, se eu pudesse gravava um cd ou no pen drive para escutar todos os dias, o maior destaque que eu dou é pra versão de Sweet Dreams... o que??????????????? Acabei de pesquisar e descobri que é cantada pela própria Emily Browning (Babydoll)? Não acredito!!!!



Essa fofa além de ser linda e talentosa ainda canta, e bem? É, pelo jeito ela participou cantando várias canções do filme!
Emily Browning já é velha conhecida minha, participou de dois filmes muito legais de terror que eu adoro: O Mistério das Duas Irmãs e Navio Fantasma.

Mas voltando ao filme, ele é empolgante, emocionante, faz a gente realmente se envolver com os personagens super cativantes e morrer de dó daquela carinha fofa e triste da Babydoll.



Mas a minha personagem favorita, em termos de visual e personalidade é mesmo a Rocket.
Já conheço a atriz Jena Malone de outro filme que também eu amo! que é Pride and Prejudice, onde ela interpreta a espevitada e atrevida Lydia Bennet.



Então gente, recomendo que assistam ao filme, parece meio confuso mas assistam sem preconceitos, é um filme cheio de ação, com lindas garotas corajosas metendo porrada nos inimigos,



cenários com steam punk e vintage e alguma coisa á la silent hill que eu também A-DO-U-RO!

E você, qual sua personagem favorita?



AH, E MUITA ATENÇÃO PARA A TRILHA SONORA! ADOREI!!!
MAIS EM: http://www.imdb.com/title/tt0978764/soundtrack

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

POSTAGEM FEIA FEIA FEIA RAAAIVAAAA


Olha, não sou fã da Lady Gaga, porque a palavra fã vem de fanático e eu não sou fanática por ela, nem por ninguém.
Como podem perceber, admiro o trabalho dela e critico quando não gosto de alguma coisa, simplesmente tenho como hobby acompanhar a carreira da Diva e adoro as músicas dela (bem, nem todas).
Também não vou usar o blog para defende-la, pois isso é coisa de fanático.
Cada um que cuide do seu *, não é mesmo?

Mas vou usar esse post pra me defender, pois fiquei com um ódio tão idiota, de uma pessoa idiota que eu nem conheço, que peço a Deus que passe logo essa raiva pra que eu seja capaz de apagar esse post, mas vale o recado:

O BLOG É MEU E EU FAÇO NELE O QUE EU QUEROOOOOO!!!!!

Há gente que entra aqui e coloca críticas retardadas porque EU admiro a Lady Gaga... eu acho a Lady Gaga super bizarra mas admiro ela justamente porque ela usa a liberdade para criar que todos temos e não tem medo de se expor e dar a cara a tapa para passar mensagens positivas e nos fazer refletir sobre muitos tabus atrás dos quais nos escondemos. Falar que ela é diabólica? Dane-se o diabo, como podemos ter tanto medo de algo que sequer existe? (Meu respeito a quem acredita, mas eu não, não posso acreditar em algo que se supõe competir com Deus)

Fácil é criticar e sequer colocar o primeiro nome, dar uma chicotada nas costas da dona do blog e sequer mostrar a cara pra ver se vai receber um tapa de volta.
O blog é meu, meu espaço, coloco o que eu quiser sobre quem eu quiser.
Todos os comentários com os quais eu me sinta ofendida serão devidamente deletados. Muito me admira alguém me achar burra por ser capaz de comentar algo de que gosto, porque tenho capacidade de expor minha opinião de forma clara sem ir na onda dos outros, se tenho capacidade de escrever e de pensar.
Burra é a pessoa que critica sem conhecer, falsa puritana, que vai de acordo com a opinião dos outros porque são a maioria, que não respeita a opinião alheia porque diverge da sua.
Da próxima vez, pense antes de destilar mais do seu lixo e do seu veneno no espaço dos outros.
Bosta pra você!

Esse blog era pra ser um lugar amigável onde você pudesse ler e comentar sobre as coisas que eu posto porque por acaso também são do seu agrado, e não um lugar pra ficar fazendo esculhambação, ainda mais porque é meu e não quero nenhuma pessoa tapada aqui avacalhando com o que escrevo!
Se ligue!

ANOTHER DIVA FROM PARADISE!

Hey pessoal, e falando em Divas, nem sei porque estou postando hoje sobre esse assunto... acho que na verdade estou meio fraca da cabeça e precisando de musas inspiradoras para seguir em frente nesse ano em que comecei: gorda, falida, etc...
Pelo menos uma coisa boa eu posso dizer que aconteceu, comecei o ano de casa nova.
Quero ver só eu pagar toda a dívida que acumulei por causa da minha choupana...
Mas deixando frustrações de lado, vamos as divas, outra diva do meu coração é a Milla Jovovich, eu acho ela uma fofa! Estava seguindo ela no twitter e pude perceber que essa moça é muitooo fofa e realmente amiguinha dos seus fãs.

Por isso, gostaria de compartilhar com vocês essas fotos incríveis que ela fez para o Calendário 2012 da Campari. Nem precisava de tanto photoshop, se não fosse o cenário, pois ela já é incrivelmente perfeita!

Acessem: http://www.millaj.com/model/campari.shtml

E vejam apenas uma das fotos sensacionais só pra começarem a babar e atiçar a curiosidade:



FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Esse post é só pra começar o ano bem quando a gente não tem nada pra dizer!

Então, já que estou sem idéias, vou apenas reafirmar aqui que Lady Gaga e Angelina Jolie continuam sendo minhas divas, a Gaga por causa da recente entrevista que deu ao 60 minutes e suas atitudes em relação às pessoas, tentando nos fazer entender que precisamos ser e nos amar como somos, mesmo sendo diferentes... e a

Angelina também que já quis até ser agente funerária... temos muito em comum né gentem!

Beijos!
Marie

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ