sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AGORA SIM ELA SUBIU EM MEU CONCEITO...


Oláááá
Gente, a Lady Gaga anda dando umas bolas fora, concordam?
Por exemplo, a música Judas eu tive que apagar do meu pendrive, porque não suportava mais ouvir toda aquela confusão de canais e efeitos sobrepostos, realmente, como uma moça disse em outro blog, a música é mais feia que briga de foice no escuro...



Depois, a música You and I, que ficou tipo "nada a ver" com o estilo habitual da Gaga e com o clipe, mas enfim... ela só quis dar uma mudada, eu acho.
E achei também um pouco triste essa história de ela ter criado um alter ego masculino. Assistindo ao clipe e prestando atenção na música, cheguei à seguinte conclusão: a coitadinha está se sentindo muito sozinha... Ela disse que não se apaixona porque tem medo de que o amor esvazie toda a sua enorme bolsa Gucci de criatividade... mas está louca de vontade de amar alguém, com todos os custos e benefícios.

(não sei quem é mais fofo, o bebê ou a Gaga... toda mocinha precisa arrumar um príncipe, casar, ter filhos, gente como isso é bom... imaginem a Gaga mamãe, que fofaaaaaaa!!!!!!!!!!!)

Mas voltando ao assunto, vejam bem, ela teve que inventar um namorado incompreendido, tipo o Jo Calderone (Deus que me perdoe, fãs também, mas acho a cara dele horrível), de tão solitária que se sente!
Eu acho que isso é solidão demais, concordam?


E achei um bostasso total quando ela se apresentou travestida de Jo Calderone no VMA deste ano (achei ele muito doido, mal educado e drogado, só faltou cuspir no chão e peidar no palco, será que é essa idéia que ela faz dos homens??? Gente, o meu (Douglas) é tão limpinho que nem parece que tem intestino (eu ía dizer *))... mas então, ela novamente faz uma coisa ESPETACULAR e me SURPREENDE...

Eis que no meio da performance, aparece quem tocando guitarra??????

O inconfundível BRIAN MAY, um dos melhores guitarristas do mundo, de uma das melhores bandas do mundo, o QUEEN, solando em sua guitarra daquela maneira inconfundível!!!!!!!!!!!!!! (leiam mais em http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/08/29/travestida-lady-gaga-toca-com-guitarrista-do-queen-no-vma/) (Eu nem sabia que ele tinha uma participação na música, pra vocês verem...)

Nossa, nessa parte todo o meu amor por Lady Gaga renasceu e meu peito quase explodiu! Diabinha safadinha, convidar o Steve May para solar You and I enquanto Jo Calderone arrasa no piano, e no final ainda levar um tombo e dar um beijinho no rosto dele (o momento mais fofo, pois Brian May É um fofo!), GENTE MEU CORAÇÃO QUASE PAROU!!!! (Não consegui achar o vídeo pra vocês verem também...)

(Se meu pai tivesse mais cabelo ficaria igual ao Brian! Hahahahaha)

AGORA SIM EU CONSEGUI GOSTAR DESSE JO CALDERONE... QUE TEM ESSE NOME EM MINHA HOMENAGEM... DUVIDAM É? JÁ FALEI UM MILHÃO DE VEZES NO MEU BLOG: A LADY GAGA É MINHA AMIGUINHA E ME MANDA E-MAILS, GENTEM!!!!!!!!

Beijos,
MARIE JO (CALDERONE)

Nenhum comentário: