segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

POSTAGEM FEIA FEIA FEIA RAAAIVAAAA


Olha, não sou fã da Lady Gaga, porque a palavra fã vem de fanático e eu não sou fanática por ela, nem por ninguém.
Como podem perceber, admiro o trabalho dela e critico quando não gosto de alguma coisa, simplesmente tenho como hobby acompanhar a carreira da Diva e adoro as músicas dela (bem, nem todas).
Também não vou usar o blog para defende-la, pois isso é coisa de fanático.
Cada um que cuide do seu *, não é mesmo?

Mas vou usar esse post pra me defender, pois fiquei com um ódio tão idiota, de uma pessoa idiota que eu nem conheço, que peço a Deus que passe logo essa raiva pra que eu seja capaz de apagar esse post, mas vale o recado:

O BLOG É MEU E EU FAÇO NELE O QUE EU QUEROOOOOO!!!!!

Há gente que entra aqui e coloca críticas retardadas porque EU admiro a Lady Gaga... eu acho a Lady Gaga super bizarra mas admiro ela justamente porque ela usa a liberdade para criar que todos temos e não tem medo de se expor e dar a cara a tapa para passar mensagens positivas e nos fazer refletir sobre muitos tabus atrás dos quais nos escondemos. Falar que ela é diabólica? Dane-se o diabo, como podemos ter tanto medo de algo que sequer existe? (Meu respeito a quem acredita, mas eu não, não posso acreditar em algo que se supõe competir com Deus)

Fácil é criticar e sequer colocar o primeiro nome, dar uma chicotada nas costas da dona do blog e sequer mostrar a cara pra ver se vai receber um tapa de volta.
O blog é meu, meu espaço, coloco o que eu quiser sobre quem eu quiser.
Todos os comentários com os quais eu me sinta ofendida serão devidamente deletados. Muito me admira alguém me achar burra por ser capaz de comentar algo de que gosto, porque tenho capacidade de expor minha opinião de forma clara sem ir na onda dos outros, se tenho capacidade de escrever e de pensar.
Burra é a pessoa que critica sem conhecer, falsa puritana, que vai de acordo com a opinião dos outros porque são a maioria, que não respeita a opinião alheia porque diverge da sua.
Da próxima vez, pense antes de destilar mais do seu lixo e do seu veneno no espaço dos outros.
Bosta pra você!

Esse blog era pra ser um lugar amigável onde você pudesse ler e comentar sobre as coisas que eu posto porque por acaso também são do seu agrado, e não um lugar pra ficar fazendo esculhambação, ainda mais porque é meu e não quero nenhuma pessoa tapada aqui avacalhando com o que escrevo!
Se ligue!

3 comentários:

Anônimo disse...

afe eu acho o máximo uma pessoa se dar ao trabalho de entrar no blog dos outros pra criticar o que a pessoa escreveu, sendo que o blog é seu vc escreve o que quiser, te dou meu apoio, essa pessoa é mto burrinha mesmo!
Karina

Anônimo disse...

quem critica é porque não compreende, não compreende porque não presta atenção ou não raciocina, todo mundo vê que a Lady Gaga é só um personagem que passa várias mensagens importantes, dentre elas, questionar as ditas verdades sempre... beijos, Mariana.

Anônimo disse...

é como se entrassem e cuspissem no chão da casa da gente! MJ

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ