quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SUMMER ELETROHITS 7




OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII

FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO, ENTÃO HOJE SÓ PRA TIRAR AS TEIAS DE ARANHA, VOU FALAR DO MEU DVD DE CLIPES FAVORITO!

É O SUMMER ELETROHITS 7,
DESCREVENDO EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊS O QUE É QUE PASSA PELA MINHA CABEÇA QUANDO ESTOU ASSISTINDO E ME DIVERTINDO COM CADA UM DOS CLIPES (PELO MENOS OS QUE APARECEM NA MINHA VERSÃO DE CAMELÔ):

One Swedish House Mafia Feat. Pharrel
Tománo**! A música é um tesão e o clipe acompanha super bem o ritmo e a evolução, me deu até vontade de comprar uma mesinha de som daquelas pra montar minhas próprias músicas (como se fosse fácil!)


Getting Over You David Guetta Feat. Fergie & Lmfao
Não gosto da batida da música que o David colocou em reverso, repare bem e você vai notar. Fora isso, a voz da Fergie e do Lmfao está demais! A música é bem legal e o clipe também a não ser por aqueles dois nerds moderninhos que parece que acham a música bem mais legal do que ela realmente é e acham que estão arrebentando com aquela voz sumida e chata.

California Gurls Katy Perry Feat.Snoop Dogg
Aqui a gata consegue hipnotizar até meu filho desde que ele tinha 3 anos, com um clipe fofo, bobinho, apelativo, sexy, colorido. Igual à Katy Perry.




IM In Love (I Wanna Do It) Alex Gaudino
A música começa prometendo mas depois fica chatinha, não sei se pela interpretação da moça, ou se pelo visual confuso dela e do resto do clipe. A música até fica na cabeça, mas depois de um tempo, irrita...


Stereo Love Edward Maya & Vika Jigulina
Essa música você deve conhecer, virou hit e teve várias interpretações. Acho o clipe engraçado porque parece que mostra um casal tentando se encontrar mas que nunca se encontra, fica andando a ermo por desertos e piscinas e não interage nem entre si e nem com nada do cenário.
Os dois cantores sofrem de magreza excessiva, e andam com aquela cara triiiiiste, fazem a gente morrer de pena deles pensando que devem ter comido só uma bolacha cream cracker com água quente no café da manhã, mas a música até que dá pra levar...


We No Speak Americano (Tu Vuo Fa L Americano) Yolanda Be Cool Vrs. Dcup
A música, apesar de muitos não concordarem, é super legal e o clipe idem. Adorei a interpretação à moda de cinema mudo, a caracterização dos atores perfeita, e tem até um clone do Marcos Mion. A parte engraçada no final é quando o cara dá uma colherada no macarrão e bem na hora que congela dá pra ver que ele vai guspir, parece que foi feito sem querer...


Tik Tok Ke$Ha
O único trabalho bom da Ke$ha, a música e o clipe são super divertidos.


Club CanT Handle Me Flo Rida Feat. David Guetta
A música começa meio besta mas depois vai esquentando, se as cenas são de algum filme, eu gostaria muito de assistir, pois os passos de dança são memoráveis... Em outras cenas, o Flo Rida parece só mais um metido e marrento que só gosta de dinheiro, mas em outras dá pra perceber que ele é gente boa e só quer se divertirm inclusive nem corta a cena onde ele tromba nas costas do companheiro tentando mostrar a correntinha que nem criança.

Sophie Ellis-Bextor

Not Giving Up On Love Armin Van Buuren Vs. Sophie Ellis-Bextor
Você não tem idéia do quanto a Sophie é realmente bela até procurar por fotos dela no google.
A voz também é linda mas a música é sofrível tanto quanto o clipe.
Parece que ela está o tempo todo morrendo de fome ou queimando aquela pele branquinha no sol. Sério, cada vez que ela aparece deitada em uma escada ou algo do cenário, ela põe a mão sobre a fronte ou atrás da cabeça e eu morro de dó. Mas a música, no refrão, até que pega.


Live It Up Ali Pierre essa eu nem lembro, acho que não tenho.

ThatS My Name Akcent
Essa parece ter sido sampleada de Stereo Love.
Um clipe pretensioso demais assim como seus integrantes. Não gosto também da música mas dá pra passar, a não ser no final, quando o vocalista principal que se acha uma mistura de Elvis Presley com Costello, deixa os seus coleguinhas cantarem também com um sotaque horroroso de quem se esforça pra falar ingles. Que bicos são aqueles? E essa cara deles o tempo todo de quem está se segurando pra não rir? Fora as primas que ficam chacoalhando a cabeleira e levando água na cabeça!


Summer Lie Eliza G.
Essa música demora uns tres anos pra entender por isso nem vale à pena ver o clipe.

I DonT Know What To Do TikoS Groove Feat. Gosha
detestei...

Follow You Desaparecidos
eu acho que no meu tem uma versão pirata de um tal de Grupo Life, que além de cafonas, dançam e cantam mal e ainda estão aprendendo a mexer no teclado.


Release Me Tv Rock & Zoe Badwi
a música começa boa mas daí fica repetitiva, não desenvolve, e enjoa.


Hot Inna
Esse aqui não dá pra aguentar a voz da guria.
Hey Hey Dennis Ferrer
Esse eu nem lembro se eu tenho

Como já disse, o meu dvd é uma coletanea pirata, tem algumas músicas a mais e algumas a menos, e das que foram postas a mais, a única que vale à pena mencionar é DJ GOT US FALLING IN LOVE AGAIN do USHER. O CLIPE E A MUSICA SÃO TUDO!!!!
Ah, e outra música chamada I Love Dance de um tal de Sasha que aparece como entregador dos sonhos, que olho é aquele???

APRECIEM COM MODERAÇÃO. EU E MEU FILHO NOS DIVERTIMOS À BEÇA!

AH, E JÁ SAIU O SUMMER ELETROHITS 8!
MAL POSSO ESPERAR!

Um comentário:

ROSE OLIVEIRA disse...

eu também tenho um gosto musical parecido com o seu,amei as imagens lindas bjs...

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/