quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

COLÍRIO PREMIADO: CHRIS HEMSWORTH


OI, VOCÊ VEM SEMPRE AQUI?

VAMOS COMEÇAR O ANO COM O PÉ DIREITO E O ESQUERDO JUNTO QUE É PRA NÃO CAIR...

Hoje vou dar uma repaginada nos blogs para ficarem mais maneiros, não esqueçam de conferir meu blog de contos, lá eu coloquei um conto que surgiu a partir de um sonho maravilhoso com o ator Chris Hemsworth... sonhar uma vez com ele é divino, duas noites seguidas então, é SSSENNSSAAAACIONALLLLL!!!!

Vou ter que tirar uns comentários que fiz lá no último conto porque não quero que o espaço para contos vire avacalhação, lugar de avacalhar é aqui, lá é só pra mostrar meu hobby/ trabalho.

Leiam o conto http://sonhosdemariejo.blogspot.com.br/2014/01/encantadoras-de-serpentes.html
e vão saber do que estou falando.

Por enquanto, o que eu tive que retirar do blog de contos e colocar aqui, só pra que vocês possam ter um pouco da emoção que eu tenho ao criar esse conto e lembrar aquele sonho:


(Meninas, guardem esse rosto...)


e



(Foi esse lindo que apareceu no meu sonho, e melhor do que sonhar uma noite com ele, foi sonhar duas noites seguidas com o fofo! Não se preocupe marido, não aconteceu nada demais! Ele era só meu amiguinho mesmo, rolou no máximo um abraço e um selinho, hahahahaha)


Bom, ao menos uma foto eu tinha que deixar no conto, gosto de imaginar e de ter com o quê alimentar uma imaginação fértil; a minha, ou a sua.


Próximo post vai ser inteirinho dedicado a este gato, pra agradar "azamiga".

Beijos,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ