sábado, 3 de dezembro de 2016

SOBRE MUDAR



OIEEEE
ENTÃO MENINAS, ESSE POST VAI SER BEM REFLEXIVO...

EU NÃO TENHO MUITAS PESSOAS COM QUEM EU POSSA CONVERSAR SEM TER MEDO DE ESTAR ENCHENDO O SACO...

POR ISSO EU ACHO BACANA TER UM BLOG PRA EXPOR AS IDÉIAS...

PRA MIM, ESCREVER É UMA TERAPIA, NEM SEMPRE ME EXPRESSO COMO GOSTARIA COM PALAVRAS FALADAS. EU ME PERCO, ME EMBANANO; JÁ ESCREVENDO EU CONSIGO ME EXPRESSAR MELHOR E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NEM PRECISO ENSAIAR MUITO ANTES DE DIZER ALGUMA COISA, PORQUE FLUI NATURALMENTE.



ESTAVA PENSANDO AGORA EM TODAS AS MUDANÇAS QUE EU PRECISO FAZER NA MINHA VIDA E EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO. EU QUERIA DE CORAÇÃO FICAR VEGANA PRA SEMPRE, EU QUERIA DE CORAÇÃO EMAGRECER, QUERIA DE CORAÇÃO ANDAR MAIS BONITA POR AÍ, CUIDAR MAIS DE MIM, MAS NO FINAL DAS CONTAS ACABO SEMPRE CONTINUANDO A GORDA DESAJEITADA E DESLEIXADA QUE AS PESSOAS JÁ ESTÃO ACOSTUMADAS A SUBESTIMAR.

FICO PENSANDO EM COMO AS PESSOAS MUDAM SEUS HÁBITOS, CONFORME A GENTE LÊ NA INTERNET, E COMO ISSO PARECE FÁCIL MAS PASMEM: MUDAR LEVA TEMPO!



É TODO UM PROCESSO LENTO E DEMORADO EM QUE VOCÊ TENTA TODOS OS DIAS E VÁRIAS VEZES AO DIA. TEM HORAS QUE VOCÊ ESQUECE, OUTRAS EM QUE VOCÊ DESISTE, OUTRAS EM QUE VOCÊ NEM LIGA SE PRECISA OU SE VAI MUDAR OU NÃO PORQUE DE VERDADE VOCÊ SE SENTE CONFORTÁVEL EM CONTINUAR SENDO O QUE VOCÊ É MESMO COM AQUELA VOZINHA GRITANDO QUE VOCÊ PRECISA SIM MUDAR QUE VAI SER MELHOR PARA VOCÊ!



ENTÃO VOCÊ VAI LÁ E TENTA DE NOVO.
ATÉ QUE DE TANTO TENTAR VOCÊ JÁ NEM PRECISA MAIS PORQUE A MUDANÇA QUE ERA BOA PRA VOCÊ JÁ VIROU UM HÁBITO.

NÃO DESISTIR DE TENTAR É O QUE VOCÊ PRECISA. ISSO É A BASE DA DETERMINAÇÃO.

EU VOU MUDAR, EU PROMETO.
E VOU COMEÇAR AGORA E NÃO DEIXAR PRA DEPOIS DO ANO NOVO!



SE NÃO DEU CERTO HOJE, PACIÊNCIA.
É PRECISO SE PERDOAR, SER MAIS GENTIL CONSIGO MESMA E TENTAR DE NOVO AMANHÃ!

BEIJOS!
MARIE


Nenhum comentário: