quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ANO NOVO, TUDO NOVO, TODO MUNDO BOBO



Oi pessoal, 02 pessoas no máximo que lêem o meu blog, dentre as últimas cinco do mundo que ainda lêem blogs.
Tudo bem com vocês???
Pois é, voltei.
Vou tentar escrever com mais frequência, primeiro porque amo escrever.
Mas estava meio emburrada com esse meu lado.
Segundo porque tenho milhões de idéias que quero colocar em prática, ou pra fora.
Queria construir uma nova EU.
Porque estou de saco cheio de mim e da vidinha que eu levo.
De ter mil histórias prontas na minha cabeça e nunca ver elas ganhando vida por aí, nas minhas escritas.
De ter vontade de parar de me vestir como mendiga pra vir trabalhar mas continuar fazendo a sobreposição de roupas desleixadas que passam ás pessoas uma imagem horrorosa de mim!
Preciso de ajuda, tutoriais, então eu mesma os farei.

Pra mudar, muitas vezes é preciso prática, persistência, perseverança.
O ano começou há oito meses e já estou na beira dos meus 38 anos e continuo o desastre de sempre!
E eu tenho uma mente boa pra exteriorizar, tenho um lado descolado e agradável, só que pouquíssimas pessoas além de mim irão descobrir esse lado porque eu simplesmente tenho preguiça de tentar um pouco além. De pensar um pouco mais em como mostrar o que eu sou para o mundo.

E quando a gente deixa de se comunicar com o mundo, sente-se muito solitária.
Aí começa a depressão.

Então não estranhem se eu começar a postar mil e uma coisas que não parecem ter conexão entre si e que não parecem em nada comigo, como posts sobre moda.
Estou apenas tentando aprender e reconstruir minha identidade.
Porque simplesmente sinto que é preciso.
Um beijo!
Marie

META DE FINAL DE ANO: PASSAR A VIRADA NA PRAIA DE VESTIDO BRANCO E CHINELÃO. POR ISSO A FOTO ALI EM CIMA! :D

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ