
Oláááá
Quem já assistiu ao clipe da Lady Gaga, Born This Way, deve ter reparado nas cenas em que ela homenageia Thriller de Michael Jackson vestida e pintada de zumbi ou esqueleto ao lado de um rapaz idem.
O curioso, e surpreendente, é que o rapaz, que ficou muito elegante aliás, chama-se Rick Genest, e não está pintado, e sim todo tatuado de zumbi/ esqueleto.
Realmente, fiquei surpresa ao descobrir! Não sei o que leva uma pessoa a tatuar o rosto todo, eu realmente não faria, imagine nunca mais poder ver o seu rosto de verdade!

Mas não é que o cara ficou mais interessante?
Ele disse que a mãe dele ficou brava no começo, e que ele teria muitas dificuldades em arrumar um emprego. Mas aposto que depois de aparecer em um clipe da Gaga, propostas de trabalho é o que não faltam. O cara deve estar faturando alto com sua carcaça incomum. Antes mesmo de atuar no clipe com Gaga, ele já era modelo da marca de Thierry Mugler e tinha uma página no facebook com milhões de fãs.
Vejam mais no site pessoal dele: http://www.rickgenest.com/
e http://en.wikipedia.org/wiki/Rick_Genest
e digitando no google, você encontra muitas outras matérias, inclusive em Portugues, sobre esse cara bizarro que está dando o que falar.
Apesar da cara de caveira, Rick na verdade teve a intenção de se tatuar como um zumbi em decomposição. Veja mais uma reportagem sobre ele antes da fama mundial em http://fnrad.com/the-body/meet-rick-the-skull-face-tattoo-guy/

Olhando pelo prisma poético, acho que se tatuar de caveira significa contemplar, admirar a morte como o que ela realmente é: inevitável, fascinante, terrível. A morte faz parte da vida, então, eu não acho tão macabro ou ruim assim falar nela. É como eu sempre digo, é uma porta que se atravessa, eu sempre fui curiosa pra saber o que tem do outro lado.
Puss Puss, Marie Jo
Um comentário:
adorei eu ja sabia que o cara nao estava pintado porque ja estive a ver as 10 pessoas mais "esquesitas" do mundo e ele estava la... mas adorei e fiquei a saber do seu trabalho como modelo e do site e facebook e vou la por "gosto" e e pena nao ter "amo" :)
Postar um comentário