terça-feira, 6 de julho de 2010

SOLUÇÃO PARA CABELO DE JUBA DE LEÃO


Olááá de novo!

MENINAS, e lá vamos nós com mais merchan...

Bom, eu que sofro com cabelo de juba de leão, lembrei de passar pra vocês amigas que sofrem do mesmo problema, uma dica preciosa que experimentei por conta própria.

Eu usei a loção de tratamento cosmético Advance Techniques (foto acima), e senti que deu resultado para controlar o super volume da minha peruca. O meu cabelo era que nem bandido, quando não estava preso, estava armado.

Quando eu tento usar ele solto, é incível, parece que os fios se multiplicam durante o dia e acabo ficando com o triplo de volume no final do dia... daí tenho que ficar prendendo, o que tira todo esse meu charme irresistível...

Daí eu experimentei a loção de tratamento e achei que deu bastante resultado. Eu costumava aplicar nos cabelos úmidos, massageava e secava com o secador apontando de cima pra baixo e sempre penteando... o resultado era como se eu tivesse feito uma escova, de tão liso. Até já li na revista do Avon que dá pra usar no cabelo seco, o resultado são fios regenerados e com volume controlado. Passe nos cabelos secos, espere secar um pouco e penteie.
Você vai gostar do resultado.

Beijos
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ