quarta-feira, 4 de maio de 2011

MAIS DICAS DE FILMES

Oláá de novo.
Sempre que eu puder, também vou dar dicas de filmes pra vocês.
Principalmente quando forem filmes que me IMPRESSIONARAM.

A primeira dica, pra quem gosta de violência, porrada, sangue, misturado com comédia e algumas gotículas de romantismo e sensualidade, assista MACHETE.

QUE PASSA PUÑETA?
Motivos porque eu gostei de Machete:
- O personagem principal é lindo e sensual....................................... :P
- É divertido e cheio de sangue falso, e tem até reação da platéia
- Tem um elenco nota 10, incluindo Michelle Rodrigues e Robert De Niro
- Eu nunca gotei do Steven Seagal. Depois desse filme, virei fã. Na cena final de seu personagem, acho que ele avacalhou de propósito!
- A trilha sonora toda em estilo mexicano clássico dá mais dramaticidade ao filme, e os efeitos sonoros também são de outra era!

O segundo filme que vou recomendar, vai mais na linha de ficção científica. Chama-se SPLICE.

Não gostei muito do nome, parece aqueles filmes bobos de ficção científica dos anos 80, mas o filme até que é inteligente, e levanta muitas questões éticas e morais, na nossa imaginação, porque no filme essa faceta não foi muito bem discutida.
Mas mesmo assim, gostei do filme, são idéias diferentes e polêmicas. É bom pra pensar e discutir com a família, sobre responsabilidade, direitos humanos, ética, ciência. Vale à pena assistir, mas não é muito recomendado assistir com crianças pequenas, assim como Machete.

E a personagem principal, apesar de antagonica (na falta de palavra melhor para defini-la, pois ela desperta amor e medo ao mesmo tempo), é muito carismática. Eu pelo menos adorei a Dren!
Só achei que deveria ter sido melhor tratada.

Beijos a todos!
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ