quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SERÁ QUE EU OUVI DIREITO??????

Genteeeemmmm

Olha o que a minha amiga Denise compartilhou no blog dela:

http://denise10carlin.blogspot.com.br/2013/10/blog-post_2.html

Será que eu ouvi direito???

É sério isso???

Vamos aderir logo minha gente!!!




Cartão Vale Cultura, era tudo o que eu queria!!!

http://www.cultura.gov.br/valecultura

Estante Virtual, me aguarde então, com esse cartão eu quero comprar horrores (quer dizer, tanto quanto o cartão permitir né, hahahaha!). Todo mundo dançando de alegria!!!!



Alegria de pobre culto dura pouco, hahahahahahahahah, vale só 50,00. Mas ainda bem que estamos no topo da Piramide de Maslow,



... segundo minha colega Denise, só falta a satisfação da ponta azul pra felicidade ser completa, e agora a gente vai pagar COM CARTÃO (by Rochelle)!


Será que se eu comprar uma 'estante' desse tamanho será o suficiente?


2 comentários:

Denise disse...

Com o cartão bolsa cultura acredito que estaremos no topo da pirâmide Marie Jo!

Marie Jo Cantuaria disse...

vou ter que comprar uma estante maior... pra guardar tanto livro...

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ