domingo, 16 de agosto de 2015

JOGOS MELTING MINDZ



Olá galera!

Hoje estou com vontade de postar!

Não sei se já falei disso no blog, mas eu sou viciada em jogos de enigma point and click do site Melting Mindz... cuja tradução seria "Derretendo Mentez" assim meio num estilo gangsta.

Os meus preferidos são os jogos onde tudo se passa em lugares abandonados. Você acorda em um sanatório abandonado, por exemplo, e tem que solucionar vários enigmas para poder fugir dali.



Fora os enigmas, o que eu mais gosto nos jogos são as fotos, reais ou não, de lugares abandonados, casas antigas, salas, corredores, quartos assustadores, com aquela decoração vintage decadente, a tinta descascando da parede, parece que estou mesmo explorando lugares abandonados. Já que não posso fazer isso na vida real (e eu adoraria, já fiz muito isso quando criança), então fico com o video game!



Aqui segue o link para você que quer começar a se divertir com o primeiro: http://www.melting-mindz.com/Abandoned-Hospital-Escape.php

Tem muitas, mas muitas variações mesmo, já joguei quase todas, e adorei! Tem o hospital abandonado, a mansão, a fazenda, o sanatório, o hotel, o castelo (um lindo castelo escoces com fotos reais!), e tem até Silent Hill!



As imagens são meramente ilustrativas, nos jogos, tem muitas imagens reais e bonitas de lugares abandonados de verdade.



Have fun!
Marie Jo

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ