segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DO QUE DEUS É FEITO PARTE 2

Sabem quando eu fui entender um pouco mais sobre Deus?

Quando tive meu filho.

Senti-me poderosa, maravilhosa, um prodígio da Natureza, por ter capacidade de gerar uma vida e carregá-la dentro de mim bem protegida, por 9 meses, e depois vê-la nascer, e poder alimentá-la com meu próprio corpo, com o fruto divino que emanava de meu seio, com o mel que Deus colocou em meu corpo para suster a vida de meu filho, e apenas isso bastava para aquela criança maravilhosa crescer e se desenvolver por um bom tempo.

Eu olhava para ele e ria e chorava ao mesmo tempo, de felicidade e de medo de não ser capaz de ser forte o bastante para protegê-lo das maldades do mundo.

Mas o instinto sempre falou mais alto e fala até hoje, o instinto de mãe, de proteção e de amor, por essa criaturinha tão frágil que se tornou minha missão de vida, criá-lo e sustentá-lo, ensiná-lo e amá-lo, o meu filho Ian, o meu milagre particular, a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Devo a Deus toda a felicidade que sinto por ser mãe de meu lindo filho Ian Lucas.

Um comentário:

ROSANE disse...

NOSSA AMIGA, SIMPLESMENTE VERDADEIRO E LINDO!!!

BEIJOS
SANE

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ