terça-feira, 19 de abril de 2011

CUNHADAS


Se Cunhada fosse coisa boa, não começava com Cu.

Partindo desta máxima uma vez citada para mim pela minha cunhada Danielle, estou dedicando este post exclusivamente a elas, as irmãs que ganhei nestes últimos anos por causa dos meus irmãos e do meu marido.

Eu sempre quis ter uma irmã, e agora tenho 3 sarnas pra me coçar, hahahahahahah!!!! Muitos beijos a vocês meninas, e obrigada por me aceitarem como sou e até me estimarem, eu acho. Saibam que as estimo muito mais!

E FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado para a Vanusa que aniversariou em Fevereiro, para a Adriele que aniversariou em Março e para a Dani que aniversariou neste mes de Abril.


Só consegui achar um bolo com o nome da Dani escrito, mas vocês não vão ficar zangadas né?
A gente divide então.

Muitos beijos e felicidades a vocês, que Deus as ilumine muito e lembrem-se: A mulher que é o Homem da casa. Rédea neles! (acho que nem preciso falar...)
Abraços,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ