quarta-feira, 6 de abril de 2011

MAQUIAGEM NUDE - ÓTIMA DICA!

Olá meninas!!!

A maquiagem que está na moda agora é a maquiagem nude!
Segundo o blog www.m0da-star.blogspot.com/
" O nude é uma maquiagem que deixa a pele mais natural e a deixa delicada."


Um look nude que eu gosto bastante é com sombra preta (acima) e batom na cor nude, da nova linha Hydra Seduction da Avon. Você pode usar com o cabelo preso em um coque ou solto, desde que seja um penteado vintage, e com vestido preto ou outra roupa (jeans, uma linda blusa e botas ou outro sapato bem poderoso) em tons escuros da moda, como verde, azul marinho, berinjela, etc, para festas, formaturas, ocasiões informais, jantares romanticos, e o que pedir!
E não esqueça de um brinquinho clássico e delicado, com pérolas ou pontos de luz.



Você pode conseguir esse look nude bem chique e clássico, primeiramente preparando a pele com uma boa base. Eu recomendo a Magix Cashmere no tom mais apropriado para sua pele. Depois, você aplica a sombra preta True Color da Avon, e pode esfumar com a própria sombra ou com o lápis da sua preferência (a Avon já tem o lápis com esfumador, aproveite para comprar!) e não esqueça do rímel, o Super Curlacious tem um aplicador no formato ideal para curvar e levantar os fios dos cílios, e o Super Shock é excelente para dar volume, eu A-DO-U-RO os dois!
Outro look bacana é o que a Keira está usando na foto abaixo.

Também é bom preparar bem a pele com uma base, depois você pode aplicar sombra preta e marrom (daquelas avulsas da True Color Avon), esfumar bem com a sombra ou o lápis, e caprichar num rímel com volume (que lindas as pestanas dessa guria né). E na boca, você pode escolher um tom rosa clarinho da Hydra Seduction e pode finalizar se quiser com um gloss do mesmo tom ou transparente.

Enfim, a Avon tem todos os produtos que você precisa pra ficar linda, são várias as opções de preços e de produtos, sempre com ótima qualidade, e aguarde porque as próximas campanhas estarão cheias de NOVIDADES!!!!

Beijos,
Marie Jo

Nenhum comentário: