terça-feira, 19 de abril de 2011

SEMANA SANTA


Oláááá....
Estava pensando este final de semana, o quanto é engraçado esse negócio de religião.
Mesmo quem não segue nenhuma, acaba respeitando a semana Santa e outros feriados Cristãos.
Olha, eu tenho as minhas crenças que não batem muito com diversos dogmas religiosos, mas Deus me disse pra não comentar porque as pessoas me achariam louca, ou esquisita.
Acho que Ele está super certo. Acho também que tem muita crendice boba e ingenuidade rolando, e que a verdade deveria ser revelada, mas Deus me disse de novo palavras muito sábias: a verdade revelada não mudaria o mundo pra melhor, mudaria? Não, quem sabe as coisas até piorassem, então deixa assim mesmo.
As pessoas, a maioria delas acredita ingenuamente em muitas coisas e é melhor assim, nem todos estão preparados para a verdade, e os que acreditam com o coração em coisas que podem nem ser verdade, fazem-no por bem, e para se sentir bem e em paz, e é isso o que interessa.
Que as pessoas vivam bem, em paz, tranquilas, que façam as pazes com Deus, e muitas vezes Jesus é o instrumento.
Eu tenho minhas dúvidas e minhas convicções, mas vou guardá-las pra mim. Assim como o faz o Vaticano.

E o resto é Fé, é Amor, é União, é Família e comunhão com Deus.
Porque se nós perdermos a comunhão com Deus, se nós nos desligarmos de sua energia que corre por nossas veias e por todo o Universo, aí é que viramos em nada. Aí é que não vivemos, só existimos.

Muitos Beijos e Feliz Páscoa a todos os amigos que me visitam aqui neste cantinho.
Desejo que Deus derrame Suas bençãos na vida de todos, que traga paz, abundância, que não deixe faltar nada, que acabe com a tristeza, que faça tudo aquilo que só Deus é capaz.
E lembrem-se, se Deus enviou seu filho para nos salvar... nós também, como filhos de Deus, devemos salvar uns aos outros, ajudar uns aos outros.


Feliz Páscoa a todos e desejo que também sejam capazes de dar uma Feliz Páscoa a alguém que necessite.
E lembrem-se: Deus é muito mais do que a gente vê, muito mais do que uma Igreja, Deus é pra toda hora e lugar, para todo o sempre.
Abraços,
Marie Jo

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ