sexta-feira, 10 de junho de 2011

LÁGRIMAS NO CÉU

Hoje lembrei-me de uma música muito linda do Eric Clapton chamada Tears in Heaven.
Ele escreveu esta música após perder o filho de 4 anos em um acidente trágico.
Leia mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tears_in_Heaven

Cantei agorinha mesmo essa música e chorei em cântaros, pois senti a emoção que fica guardada nela, pois o Eric Clapton colocou muito de sua dor e de sua esperança nesta canção.
Não que eu tenha virado emo e agora curta ficar chorando pelos cantos, mas acho que cantar, ouvir e chorar essa música me faz bem, no sentido de parar um pouco com a correria do dia a dia e pensar mais e cuidar mais do meu filho. Pensei em como o Eric Clapton sabe que tem o seu filho no céu, e tem que se conformar em deixá-lo lá, pois ele mesmo por enquanto não pertence a este lugar, e pensei em como eu, como mãe, decidi trazer o meu filho do céu para criá-lo aqui comigo.
Em como devemos ter cuidados especiais com nossas crianças, protege-las e livrá-las do perigo.
Não podemos nem devemos nunca ficar relapsos e desatenciosos, um filho é o nosso maior tesouro e uma grande responsabilidade, por isso, pais relapsos, leiam isso aqui e se identifiquem, tomem vergonha na cara e se responsabilizem pelas vidas que trazem ao mundo!
CUIDEM DOS SEUS FILHOS, PROTEJAM-NOS, AMEM-OS!!!! É RESPONSABILIDADE DE VOCÊS.
Se não quiserem, tem gente que quer, se não querem ter que se responsabilizar pelos próprios filhos, tem muita gente que quer adotar, que não consegue ter os seus filhos biológicos, procurem a autoridade de sua cidade e resolvam o assunto logo, não deixem as crianças inocentes sofrendo com seu relaxo e descaso por mais nem um minuto.

Eu fico sabendo de cada pai e mãe que merecia mais era levar uma surra....
E nós como cidadãos temos que fazer nossa parte, se você conhece alguma criança em situação de perigo, DENUNCIE!


Eu penso muito no meu filho quando fico sabendo de crianças passando por situações difíceis, complicadas ou horríveis todos os dias. Por isso, e sempre me policio pra caprichar, pra ser a melhor mãe pra ele, porque quero que ele seja uma pessoa feliz e segura de si, um bom homem e não um mimado que quer tudo na mão.

Vou traduzir aqui a música, ouça e cante junto, com certeza irá encontrar esta linda música no youtube.

VOCÊ SABERIA MEU NOME?
SE EU TE VISSE NO CÉU
SERÁ A MESMA COISA
SE EU TE VER NO CÉU?
EU DEVO SER FORTE E CONTINUAR
PORQUE EU SEI QUE NÃO PERTENÇO AQUI AO CÉU

VOCÊ SEGURARIA MINHA MÃO
SE EU TE VISSE NO CÉU
VOCÊ ME AJUDARIA A LEVANTAR
SE EU TE VISSE NO CÉU?
EU VOU ENCONTRAR MEU CAMINHO, ATRAVÉS DA NOITE E DO DIA
PORQUE EU SEI QUE NÃO PERTENÇO AO CÉU

O TEMPO PODE TE DERRUBAR
O TEMPO PODE TE FAZER AJOELHAR
O TEMPO PODE QUEBRAR TEU CORAÇÃO
FAZER VOCÊ PEDIR POR FAVOR! PEDIR POR FAVOR

DEPOIS DA PORTA
TEM PAZ, TENHO CERTEZA
E EU SEI QUE NÃO HAVERÃO MAIS LÁGRIMAS NO CÉU


Lindo, não é? Um beijo e um cheiro bem gostoso ao anjinho Conor, para que ele traga conforto aos seus pais e a todas as crianças que estiverem necessitando.

PAZ A TODOS, E VAMOS ZELAR PELAS NOSSAS CRIANÇAS!

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ