quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BASTA UMA CANÇÃO



OLÁ!
Existem artistas, bandas, grupos, os quais a gente ama de paixão porque compõem ou tocam uma música mais linda do que a outra. Você ama a banda, um ou dois ou todos os álbuns deles e compra (ou baixa, pirateia, sei lá) tudo o que encontra deles porque você sabe que tudo o que ouvirá terão a mesma qualidade, ou um encanto indescritível, e as músicas lhe arrebatarão.
Para mim é o caso de Kaiser Chiefs, Keane, Alanis Morisette, KT Tunstall, The Cranberries, Elvis e muitos outros que eu já postei ou postarei aqui.

Porém, existem artirtas que eu admiro por apenas uma canção. Não porque as outras não prestem, mas talvez porque o restante não fez muito a minha cabeça, ou eu ainda não tive o tempo necessário para apreciá-los devidamente.
Mas eu amo estes artistas de paixão por apenas uma música, uma canção inesquecível, que ficou em minha cabeça e que me traz as mais doces emoções e lembranças.

É o caso de Persephone's Bees, com a sua maravilhosa Muzika Dlya Filma.


Eu não sei nem que língua eles falam, acredito que seja russo, e eu vou aprender a falar russo, só pra poder cantar e tocar essa canção.
Eles são demais! Ouça agora mesmo e se apaixone.

Veja mais sobre eles no site: http://persephonesbees.com/

Beijos, e aproveite a linguiça (hahahahahah isso eu vi num pracas do brasiu da vida!)

Marie Jo

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ