sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CORAÇÃO QUEBRADO - AMY WINEHOUSE


Eu já gostava das músicas dela antes da menina morrer.

Adoro blues, os mais tristes e melancólicos, os mais lânguidos e sacanas.
Mas confesso que não tinha coragem de revelar.

A Amy de certa forma me dava vergonha, uma viciada, bebada e drogada, aparecendo daquela forma nas fotos, nas mais variadas poses de degradação.

Na verdade, eu tinha vergonha de mim mesma. Por isso chorei quando ela morreu.
Ela era viciada em drogas, e que diferença eu tenho dela, que sou viciada em comida?

Por isso eu sou gorda assim, quando poderia ser bela e magra.
Ela descontava sua ansiedade nas drogas, e eu na comida.

E esse vazio que a gente precisa preencher, é criado e precisa ser preenchido por nós mesmas.

Mulheres, AMAI-VOS.
AMAR A SI MESMA é o único remédio!


Essa noite eu tive um sonho de que minha vida era bem diferente, eu tinha meu marido e meu filho, da mesma forma, mas eu era uma Marie diferente, magra, bonita, e me formando na faculdade com um vestido prateado, tomara que caia e longo, coisa que eu nunca, nunca usei na vida! Até luzes loiras eu tinha nos cabelos longos, estava divina! Nunca me vesti assim de verdade.

E eu não sou assim porque me coloco sempre em último plano. Eu não me amo.
Meu Deus como quero mudar!

E agora, vou postar a letra da música Back to Black, que eu amo, e vou aprender a cantar, porque não tenho mais vergonha de dizer que gosto da Amy, e cada vez que eu cantar, vou me lembrar dela, que só precisava de uma mão amiga que mostrasse que ela tinha que se amar muito mais do que amar "um cara" qualquer.

Back To Black

Amy Winehouse

Composição: Amy Winehouse / Mark Ronson
He left no time to regret
Kept his dick wet with his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry, get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked, I'll go back to black
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
I go back to us
I love you much
It's not enough, you love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
Black, black, black, black
Black, black, black...
I go back to
I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black

Um comentário:

Cris Rosa disse...

Marie! Linda de ViVeR!!!!
Seus comentários são extraordinariamente fantásticos, tem sinceridade, tem pureza.
Por isso que EU AMO TANTO VOCê!!!!!!

Quero dizer que vc tem q se amar mesmo, se cuidar e tudo... mas vc é linda linda linda, por dentro e por fora...

Suas idéia são fantásticas, aliás, Deus esbanjou sabedoria em você!!!!

Cris Rosa

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ