sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A MALDIÇÃO DAS ARMAS


Olá
E vamos a mais um momento reflexivo...
Estava eu assistindo ao History Channel, quando comecei a pensar demais e acabei me lembrando de uma coisa muito interessante.
Vocês já ouviram falar da casa Winchester?
Winchester é também o nome de uma arma muito conhecida nos Estados Unidos, que é o sobrenome de seu criador.
Pois bem, o programa que eu estava assistindo era sobre  história das armas e como o homem, com o passar dos tempos, foi desenvolvendo armas cada vez mais poderosas e eficientes, seja para caçar para se alimentar, mas principalmente, para matar.
Acho até que muito antes de desenvolver tecnologias para salvar vidas, o homem já desenvolvia grandes avanços no campo dos armamentos, com o intuito de sempre estar á frente de seus inimigos.
Afinal, quem matasse de forma mais eficiente, venceria a guerra.
Me assustou a maneira como alguns povos asiáticos retratados no documentário, em uma época antiga, desenvolveram um rifle e uma maneira de operá-lo, usando ao menos tres pessoas, que tornaria sua tática de guerra muito mais eficiente.




Então a partir desse pensamento, comecei a viajar na maionese só pra variar e fiquei pensando como o homem se especializou, desenvolveu tecnologias avançadas, só para poder matar ao próximo. Daí já fiquei pensando no carma que isso atrai para toda a humanidade, e me lembrei da mansão Winchester.



Foto tirada do site Dread Central: vista aérea

Acredite você ou não, mas a mansão Winchester pode ser um belo exemplo de como o mal que causamos pode retornar para nós mesmos. Agora imagine isso multiplicado por milhares, milhões de pessoas mortas numa guerra, por exemplo. Imagine a quantidade de mal que fica "pairando"... viagens á parte, conheçam a mansão Winchester e sua história:

Site da fabricante: http://www.winchesterguns.com/

O famoso rifle: http://pt.wikipedia.org/wiki/Winchester_%28rifle%29

Winchester Mistery House: http://www.winchestermysteryhouse.com/
(acesse a galeria de fotos e o relatório de assombrações... mmmmmmmmmmmhuahuhauahuahauhauahuahau)


Foto tirada do site Dread Central.

Resumindo o causo, Sarah casou-se com William Winchester, o criador do famoso rifle que matou muita gente, e os espíritos dos mortos voltaram para levar a única filha deles e o próprio Winchester, e parta não sucumbir á maldição, Sarah teve que construir uma casa muito estranha, a partir das instruções dadas por um espírito, na qual gastou milhões de sua fortuna, sua sanidade e o resto de sua vida. E essa casa muito estranha é a Winchester Mistery House.


http://www.angelsghosts.com/winchester_mystery_house_ghost_pictures.html


Leia mais em: http://www.prairieghosts.com/winchester.html

Eu tenho certeza que vi muitas fotos excelentes de dentro da mansão em um site muito bom, mas isso foi a mais de 8 anos então vou compartilhar outros sites legais enquanto não localizo o certo.

Os lugares mais assombrados da América: http://www.prairieghosts.com/mosthaunted.html

Fotos da mansão tiradas por visitantes com descrição: http://www.ghostinmysuitcase.com/places/winchester/index.htm


Foto tirada do site Dread Central: janelas no teto e escadas que dão para lugar nenhum...


Blog-guia com fotos e explicações: http://mysteryhouseguide.com/

Lugares mais Assombrados da America: http://www.hauntedplacesinamerica.com/the-stanley-hotel

Lugares mais assombrados do mundo: http://paranormal.about.com/od/hauntedplaces/ig/World-s-Most-Haunted-Place/

E só uma curiosidade sobre uma xará: http://paranormal.about.com/od/hauntedplaces/a/The-Grieving-Ghost-Of-Mary-Jo.htm

Calafrios em Winchester: http://www.dreadcentral.com/news/36167/cold-spots-the-winchester-house

 
Foto tirada do site Dread Central.

Agora também estou eu sendo assombrada pela mansão Winchester, pois eu lembro desse site muito bom com dezenas de fotos detalhadas e simplesmente não o encontro.
Mas tudo bem, o que eu queria exemplificar é que acredita-se que a viúva do criador das armas Winchester passou a vida louca e atormentada pelos fantasmas daqueles que a arma tirou a vida.
Talvez isso exemplifique bem o que eu quis dizer com o carma que a humanidade atrai matando uns aos outros... pois o castigo nem sempre fica para depois da morte... a gente paga mesmo é nessa vida.



 http://www.gorestruly.com/2011/09/30/rotting-americana-the-winchester-mystery-house/

Beijos,
MJ

Um comentário:

ROSE OLIVEIRA disse...

Verdade Marie como você acredito que pagamos nesta vida mesmo o que fazemos de bom ou de ruim ontem mesmo falei para uma amiga isso, acredito na lei do retorno tanto para os bons quanto para os atos não tão bons cometidos aqui, vc como sempre inovando nos post um xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/