quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CATS



Olá

Desde que li que quando gatos aparecem do nada em sua casa, eles vêm fazer uma limpeza espiritual, fiquei desejando secretamente que um gato aparecesse na minha.
Mesmo porque adoro gatos.

E ela veio... uma linda gatinha toda rajada com olhos azuis muito claros, azuis como um céu limpo depois da geada...



O único problema é que á noite ela fica andando no meu forro de pvc, fazendo barulho e incomodando a minha mãe que não a deseja aqui... não sei o que vou fazer, o conselho é para manter o gato quando ele aparece mas esta gatinha está trazendo problemas, fora o fato de o meu pai não poder conviver com estes animais pois a imunidade dele é muito baixa...

Mas enfim, vamos a algumas curiosidades esotéricas sobre os gatos...



Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato

O gato (Felis silvestris catus), também conhecido como gato caseiro, gato urbano ou gato doméstico, é um animal da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Ocupando o topo da cadeia alimentar, é um predador natural de diversos animais, como roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos.
A primeira associação com os humanos da qual se tem notícia ocorreu há cerca de 9.500 anos, mas a domesticação dessa espécie oriunda do continente africano[4][5] é muito mais antiga. Seu mais primitivo ancestral conhecido é o Miacis, mamífero que viveu há cerca de 40 milhões de anos, no final do período Paleoceno, e que possuía o hábito de caminhar sobre os galhos das árvores. A evolução do gato deu origem ao Dinictis, espécie que já apresentava a maior parte das características presentes nos felinos atuais.[6] A sub-família Felinae, que agrupa os gatos domésticos, surgiu há cerca de 12 milhões de anos, expandindo-se a partir da África subsaariana até alcançar as terras do atual Egito.[7]



Blog da Luna: http://www.lunaeamigos.com.br/cultura/gatos.htm

Gatil Alma de Gato: http://www.gatil-almadegato.com.br/?p=52
O gato na verdade é uma espécie de filtro, enquanto dormem transforma a energia positiva em movimento.
Os gatos nos escolhem para nos ajudar, e  dizem os antigos também que se um gato aparece em sua casa você não deve mandá-lo embora, pois ele veio ajudar você e se não conseguir vai tentar de outras maneiras. E também que quando um gato quer subir para dormir em sua cama é porque ele tem que retirar a carga negativa que está com você, enquanto dorme com você ele retira sua carga negativa, que passa para ele e, este mesmo elimina a energia enquanto dorme.
Fofuras Felinas: http://fofurasfelinas.katgyrl.com/magia01.html
 Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético. Durante o tempo em que passa acordado, o gato vai “limpando” a sua casa das energias intrusas. Enquanto dorme, ele filtra e transmuta esta energia. O gato pode, muitas vezes, ficar em lugares com baixa circulação de energia ou Chi vital para poder ativar esta área.


Mais em: http://www.sobrenatural.org/lenda_urbana/detalhar/13310/os_misteriosos_e_fofos_gatos/

Dívida a resgatar
Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-latas, encontre um lar para ele. O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber.
Assim são os olhos da gatinha...

Então, por hoje é só pessoal.

Beijos,
MJ 

Um comentário:

rosane disse...

ADOR GATOS JÁ TE DISSE ISSO NÉ, VÁRIAS VEZES.E ACHO ELES LINDOS, MISTERIOSOS E TUDO MAIS.

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ