sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CÂNCER


Meninas e meninos

Eu venho hoje até vocês fazer um apelo em relação á saúde das mulheres em geral.
De vocês mulheres minhas amigas, vocês meus amigos que amam suas mulheres sejam elas mães, namoradas, esposas, filhas, irmãs... cunhadas, até cunhada serve, vá lá (porque se cunhada fosse coisa boa não começava com cu.... brincadeira!!!!)
Eu hoje peço a vocês que cuidem sempre muito bem de sua saúde, no que tange á prevenção e diagnóstico precoce do cancer de mama e do colo do útero.
Todo ano, toda mulher precisa fazer o seu preventivo. É só procurar a rede feminina e marcar um horário. O exame é rápido e tranquilo, e deve ser feito ao menos uma vez por ano. Milhões de vidas de mulheres podem ser salvas, se todos os anos todas fizessem o exame preventivo, pois o cancer de colo de útero muitas vezes não tem sintomas em seus estágios iniciais.
Leia mais em:

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=326

Também é importante fazer sempre o exame de mama (autoexame e também procurar fazer a mamografia ou ultrassom) para prevenir o cancer de mama, que também mata muitas mulheres por ano no Brasil e no mundo, e que pode ser prevenido e tratado se detectado nos estágios iniciais.
Leia mais em:

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=336

Se você já fez o autoexame e detectou algo diferente, fale com seu médico ou dirija-se á Rede Feminina de Combate ao Cancer mais próxima. Não se sinta envergonhada nem tenha medo. Uma atitude simples sua pode salvar a sua vida.
Aqui em Rio Negrinho o telefone da Rede é 3644 0479, e em São Bento do Sul é 3633 7409

A Avon (sem merchan dessa vez né) também tem um site onde eles fazem a campanha contra o cancer de mama, vale á pena visitar e ler os depoimentos... mas não esqueçam, prevenção ainda é o melhor remédio. Cuidem-se sempre!

http://www.avoncontraocancerdemama.com.br/

Beijos
Marie Jo

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ