terça-feira, 19 de outubro de 2010

SUGESTÃO AVON SOBRE JANE AUSTEN


BOM, EU TENTEI:

Mensagem: Olá Gostaria que continuassem a vender O Morro dos Ventos Uivantes, e já aproveito para fazer uma sugestão bem legal, já que a Avon está vendendo um livro de uma autora clássica e um ícone da literatura mundial como Emily Brontë, porque não vender livros de de outra autora consagrada da literatura mundial, comparada ou até mais importante do que Shakespeare, como livros da consagrada Jane Austen, uma mulher á frente de seu tempo, que teve coragem de viver sozinha por suas próprias mãos e não aceitou um casamento arranjado na época em que vivia apenas para viver em boa situação financeira. Com certeza Jane Austen e outras autoras estrangeiras e brasileiras podem servir de exemplo de independencia e superação para as mulheres e homens consumidores do Avon. E se eu fosse sugerir uma fragrância para a campanha com Jane Austen, eu sugeriria um clássico atemporal como Sweet Honesty. Puxa, isso seria muito legal! Estou até empolgada! Um abraço, Marie Jo

Se mais gente mandar a sugestão quem sabe a gente consiga!

Vamos lá fãs da Jane Austen, a gente pode se mobilizar.

Beijos
Marie

2 comentários:

Bruna Tavares disse...

Ótima iniciativa! Também já escrevi para AVON seguindo seu exemplo. Embora eu já tenha todos os livros dela, quero ajudar aqueles que ainda não tem.

Raquel disse...

Marie

que idéia interessante!

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ