terça-feira, 27 de março de 2012

LADY GAGA - MARRY THE NIGHT

BOM, JÁ QUE NÃO TENHO NADA MAIS INTERESSANTE PRA FAZER, VOU FALAR SOBRE O NOVO CLIP DA LADY GAGA: MARRY THE NIGHT!

A música é contagiante, como sempre.
A gente sempre estranha um pouco alguma música nova da Lady Gaga porque sempre fica com a marca da última a fazer sucesso. Eu por exemplo, torci o nariz para Bad Romance porque tinha ficado muito com Poker Face na cabeça.
Mas depois que você ouve a música com atenção, é batata: GRUDA NA CABEÇA.
A Lady Gaga é especialista em compor esse tipo de música.



Agora, o clip é que não dá pra entender como muita coisa que a Lady Gaga faz, mas no geral, a coreografia é estranha, o roteiro bizarro, o figurino exótico e exagerado, maquiagem e cabelo idem, fotografia passável.



Faltou analisar mais alguma coisa? Ah sim, dizem os conspiradores que ela fez o clipe e a música em homenagem a mim, já que somos amiguinhas de dividir até a calcinha.
Notem que quando ela está morena, o corte de cabelo é inspirado no meu.



Também frequentei aulas de balé quando era criança e a referencia mais clara é quando ela está na banheira, antes da transformação e joga no corpo todo algo que todos pensam ser bolinhas de cereal, mas... SURPRESA: é o meu chips favorito, PINGO D'OURO!!!!


Ai Gaga, só você mesmo! E não esqueçamos o refrão que faz uma clara alusão ao meu nome: MARIE - que se lê MÉURY, conforme ela grita: I'M GONNA MA-RRY.................. THE NIIIGHT!!!!



Gaga, I still love you like crazy! Bitch!
Marie Jo


PS: mas falando sério menina, acho que pra próxima música a Gaga deveria inovar e voltar ao estilo mais calmo, normal e gostoso de Poker Face e Just Dance... exagerar menos, sabe?


Nenhum comentário: