quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CANETINHAS BRONTË

Oláááá crianças...
Faz tempo né?
Acontece que eu andava meio sem idéias do que postar... o facebook anda tomando quase todo meu tempo livre pra escrever, preciso me livrar desse vício.
Na verdade coisas pra falar eu tenho, pra compartilhar, mas a gente acaba fazendo tudo no face mesmo quando tem tempo né?

Bom, ao menos ele é útil pra uma coisa, vejam que interessante o que achei:

http://www.yorkandbeyond.com/brontepens/emily-bronte-fountain-pen.html

Nesse site, você pode comprar canetinhas customizadas, lindas, fabricadas por nativos de Yorkshire onde ela viveu, com madeira de carvalhos da igreja onde ela foi enterrada.
Só achei o preço meio salgado, 34,99 libras, nem tentei passar pra moeda local, porque juntando isso e o frete, realmente, não sei se poderia pagar.

A Igreja de Haworth, onde o corpo de Emily se encontra, recebe uma doação em dinheiro para o fundo de restauração a cada caneta vendida.
Uma graça né? Quem sabe um dia...
Beijos,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ