segunda-feira, 21 de maio de 2012

AURICULOTERAPIA


http://auriculoterapiacomamor.blogspot.com.br/2008/03/mapa-classico-para-imprimir.html

Bom, resolvi postar sobre esse assunto para ilustrar sobre a visita doida que tive há duas noites.
Não sei se foi real ou imaginação, mas a suposta massagem que recebi no sonho, tirou meu apetite durante o dia seguinte.
Como estava com sono, por ter dormido pouco, também estava com uma dor de cabeça horrível, que amenizou depois que eu fiz mais uma massaginha, á moda dos meus amigos guias do sonho... então pelo menos deve ter um fundo de verdade.
Se não foi realmente alguma coisa astral e paranormal que aconteceu naquela noite, foi a minha mente me lembrando de usar esse recurso.
Podem observar no desenho acima o ponto do Pulso, que é um dos pontos de ansiedade, no meu sonho, eles massageavam esse ponto, e toda a volta exterior da minha orelha, chamada hélix.
Por coincidencia, andam aparecendo umas bolas no meu pulso, como se os ossinhos estivessem saindo fora do lugar ou inchando, porém sem dor.
Deve ter alguma relação com o desequilíbrio em meu corpo gerado pela extrema ansiedade que sinto quase sempre.



Abaixo, um texto muito útil que tirei do site:
http://www.mundodastribos.com/acupuntura-para-ansiedade-pontos-beneficios.html
O tratamento de ansiedade com acupuntura deve ser feito com profissionais na área. Normalmente são pessoas que descendem a cultura chinesa de alguma forma. Qualquer pessoa pode atuar na área, mas é preciso uma complexa formação e todo um aprendizado sobre o assunto. As agulhas nos pontos específicos estimulam o fluxo livre de “chi” que por sua vez reduz os sintomas de ansiedade e depressão. Existem mais de 2000 pontos que podem ser usados para tratamentos com acupuntura. É preciso saber qual ponto atua em determinada área do corpo.
Os pontos de acupuntura para tratar ansiedade estão localizados no tórax, couro cabeludo e no pulso. Esses locais podem ser usados pra o tratamento da ansiedade, algo que atrapalha a vida de muitas pessoas nos dias de hoje. Além de mexer com o psicológico, a ansiedade causa a obesidade e o ganho de peso, que incomoda milhares de pessoas. Essa ansiedade pode ser causada por diferentes fatores, mas também pode ser tratada de diferentes maneiras.
São inúmeros os benefícios da acupuntura, desde os mais simples até as curas mais impossíveis. Mesmo que não haja a cura, muitos pacientes percebem a diminuição do problema, o que deixa o tratamento com muito mais credibilidade. Se você ainda não conhece os milagres da acupuntura, não deixe de procurar um especialista no assunto.
Nossa, assim que eu puder vou procurar um profissional para fazer um tratamento com acupuntura.
Outra coisa interessante, que as minhas amigas aqui da Terra mesmo me falaram, é tentar os florais de Bach.
Leia mais em:
http://www.syntonia.com/textos/textossaude/textosflorais/manualdeleonardo.htm
Achei muito interessante, e segundo elas, eu deveria tentar usar o Agrimony.
Faz todo o sentido, só não sei ao certo se encontro isso aqui na minha cidade!

Mas não custa tentar!
Beijos,
Marie

Só pra ilustrar, não estou ficando doida. Continuo saudável, tenho uma vida normal. Apenas estou aberta às várias interpretações do mundo e da vida a partir de diferentes filosofias ou de manifestações da paranormalidade.

Nenhum comentário: