segunda-feira, 21 de maio de 2012

MEDITAÇÃO E GUIAS ESPIRITUAIS...


Amigas

Não sei se já é hora de me internar... mas enfim.

Como eu estava contando, dormi muito mal esta noite. Na verdade foram vários e vários cochilos de meia hora a uma hora de duração.
Meu filho trocou a noite pelo dia, dormimos em um colchão na sala, ele queria ficar vendo desenhos.

Antes disso, eu estava no banho, tentando me concentrar numa maneira de programar a minha mente pra emagrecer. É isso mesmo que vocês leram...

Antes do banho, e durante o dia todo, eu comi feito uma condenada.
Eu tive prova no sábado, concurso público no domingo, amanhã sai o resultado da escolha de meus contos pra um livro, e minha ansiedade está me matando... Por isso, quando estou ansiosa, não controlo minha fome. Eu devoro tudo mesmo!

Sintomas de ansiedade

Aí no banho fiquei pensando, em como minha ansiedade me detona. Estou me sentindo gorda, feia, culpada. E ansiosa. Fiz uma espécie de meditação com a água, para tentar contornar a ansiedade, para me amar mais. Quem sabe eu me amando mais, pare de me achar tão feia, gorda e velha. Quem sabe me amando mais, eu escolha melhor o que vai pra dentro do meu estomago.
E quem sabe daí, eu consiga emagrecer, e ficar bela de verdade, de dentro pra fora.



Fiz a tal meditação e saí do banho me sentindo super melhor. Aí fui tentar fazer o meu filho dormir... e começou a batalha. Era 1:30 e tentei colocar ele na cama. Ele acordou chorando e fazendo birra e voltou pro colchão na sala. Depois, nem sei que horas eram, ele dormiu de novo, e desliguei o desenho. Foi que nem ter desligado um aparelho de oxigenio pra uma pessoa que não conseguia respirar... escandalo...

Só sei que eu passei a noite alternando turnos de cochilo e lucidez. Tentei conversar com ele, ele chorou, nós dormimos abraçados, depois ele me empurrou, até que ele venceu e eu me virei pra tapar meu ouvido que escuta (o outro só tenho 25% de audição, então não conseguiria escutar as vozes chatas do desenho) pra conseguir dormir.

Deviam ser umas 3 horas da manhã quando peguei no sono.
E tive um sonho no mínimo intrigante: eram 3 ou quatro seres cinzas, muito magros e altos, com grandes olhos negros mas bondosos... Eles me viram ali no chão, no colchão, naquela pose meio fetal, e vieram mexer com os dedos compridos na minha orelha.

Eles eram mais ou menos assim... só que sem roupa

Eles me disseram, em pensamento: É ASSIM QUE SE FAZ PRA TIRAR A ANSIEDADE, VOCÊ FAZ ASSIM, E ASSIM NA ORELHA E PRONTO, A ANSIEDADE VAI EMBORA.
Eles estavam me ensinando!!!

Só que não adiantou nada, às 4 horas meu marido foi me acordar pra ir pra cama com meu filho que finalmente tinha dormido e eu esqueci tudo.



Fiquei pensando muito nesse sonho.
Saí de casa pra trabalhar, podre, cansada, com sono, e super atrasada.

E até pensei: desde criança que eu tenho sonhos assim. Já sonhei umas 3 vezes que toco uma música inédita no piano... mas se são eles, os meus Guias Espirituais, que eu FINALMENTE conheci (já vi muita gente contando que encontrou o seu, e eu ficava frustrada porque nunca tinha visto os meus nem em sonho),

se são eles me ensinando alguma coisa, a tocar piano por exemplo e a compor músicas lindas, NÃO ADIANTA NADA PORQUE EU SOU BURRA DEMAIS!

Veja isso por exemplo! Eu nem lembro mais o que foi que eles disseram!!!

E piano então, eu nem arranho no violão, e não sei escrever músicas, pra passar adiante o que eles me estão tentando me ensinar...

Mas enfim, novamente contei pra essas pessoas amigas e esclarecidas e elas acreditam bastante que foi mesmo uma visita dos guias, e que para minha sorte, basta pesquisar na internet e eu vou encontrar bastante coisas sobre AURICULOTERAPIA, que era o que eles estavam me ensinando...



Enfim, acreditem se quiserem. Porque eu desconfio seriamente...
Hehehehehehe
Marie

MATERIAIS PARA ESTUDO

http://www.harmonianatural.com.br/auriculoterapia.pdf

http://reflexologiabrasilia.blogspot.com.br/2010/09/reflexologia-podal-ansiedade.html

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ