quinta-feira, 24 de maio de 2012

CHAKRAS - TESTE BEM LEGAL




Oi amigas

Hoje vou dar uma dica bem legal de um teste do chakra, que uma amiga me passou, que são os pontos de energia do corpo, grosseiramente falando.

Veja o link: http://www.eclecticenergies.com/portugues/chakras/chakratest.php

Eu fiz o teste e os chakras da espiritualidade estão bem desenvolvidos, sendo que tenho deficiencia nos chakras raiz e umbigo.
Isso é normal uma vez que os do terceiro olho e da coroa estão bem ativos, mas a filosofia ensina que é preciso haver uma harmonização.



Faz todo o sentido pra mim, pois, conforme o próprio site ensina:
1. Chakra Raiz
Medo
O direito de estar aqui
3. Chakra Umbigo
Vergonha
O direito de agir
Eu sempre tenho que trabalhar esses sentimentos que eu tenho enraizados, que são o sentimento de rejeição, uma vez que sempre fico pensando que fui rejeitada ao saberem da minha concepção (isso desde pequena, não é culpa de ninguém, mas sempre fica essa sensação de que eu não deveria estar aqui, são sentimentos de criança mal resolvidos, mas que tem um fundo de verdade, afinal minha mãe só descobriu que me esperava quando estava no sexto mes e foi pega de surpresa, já que havia acabado de dar á luz meu irmão mais velho).
E o medo de agir, de me impor, a timidez excessiva, a falta de iniciativa que tenho. Raramente exponho as minhs opiniões com medo de ser rejeitada.




Faça o teste você também, no site. Tem dicas de como abrir os chacras, o que cada um significa, como meditar para trazer equilíbrio, é muito interessante!

Beijos,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ