segunda-feira, 26 de novembro de 2012

COMO CONTATAR SUA DEUSA INTERIOR EM QUALQUER IDADE


Gente,

Como simpatizante da idéia de que há necessariamente uma Deusa regendo o Universo, que vem da minha paixão pela cultura celta, sinto-me na obrigação de compartilhar estas "5 Dicas de como Entrar em Contato com a sua Deusa interior" publicadas no site da Patti Stanger.



São dicas excelentes que servem pra mulheres de todas as idades e principalmente quem tem muita dificuldade com a auto estima, como eu:

Fonte: http://pattistanger.sheknows.com/beauty/5-ways-to-get-in-touch-with-your-inner-goddess-at-any-age/#comment-5895

5 Maneiras de entrar em contato com sua deusa interior em qualquer idade
por Patti Stanger
"... Toda mulher é uma deusa forte, poderosa, sexy e ela deve sentir como tal. Se você já estiver sentindo sem contato com sua deusa interior, o que acontece a todas nós de vez em quando, aqui vão cinco maneiras rápidas de se sentir afiada imediatamente.

CANTE

Deus abençoe Gloria Gaynor, rainha não oficial da deusa interior. Toda vez que você estiver se sentindo inferior, como deusa, grite "I Will Survive". Quando você estiver cantando e dançando, sentirá como se estivesse com todo o gás novamente.

AME SEU CORPO

Fique na frente de um espelho e encontre algo sobre o seu corpo para amar. Eu sei, provavelmente não é o que você esperava ver nessa lista. Mas faça-o. Nenhuma mulher que eu conheça toma tempo para amar seu corpo o suficiente. No entanto gastamos muito tempo sentindo vergonha de pequenas partes que são menos do que perfeitas. Digo para esquecer aqueles pequenos bocados e focar no que é surpreendente sobre você. Quanto mais você fizer isso, mais confiante e sexy você vai se sentir. Se há algo que você não gosta, descubra como você pode trabalhar no sentido de melhorar. Agir é bom para a alma.

FAÇA-SE

A maneira mais fácil de se sentir como uma deusa? Olhar-se como uma deusa. Sair e arrumar-se. Não tem dinheiro suficiente para uma reforma da cabeça aos pés pra ficar mais bonita? Mime-se com algo fascinante em uma escala menor. O conselho típico seria começar a fazer as unhas, mas eu digo pra ir e comprar uns cílios falsos. Eles são super sensuais e farão você se sentir mais sexy do que lingerie nova.

FALE COM UM ESTRANHO

Caminhe até a um desconhecido e de-lhe um elogio. Você vai fazer o dia dessa pessoa e tem algo incrivelmente poderoso em fazer alguém se sentir bem. (É a parte da razão pela qual que eu amo meu trabalho tanto!) Você vai se sentir muito bem sobre si mesmo, também.

USE SALTO

Comprar um par de saltos altíssimos vermelhos e usá-los. Para tudo. Eu realmente quero dizer tudo. Procurar uma lavanderia? Fazê-lo com saltos. Use aqueles sapatos e você vai se transformar em uma deusa instantânea. Mesmo se você é uma deusa de esvaziando a máquina de lavar louça, você é uma deusa nada-a-menos..."



Legal né meninas? Acho que sempre existe uma razão pra tudo, e existe uma razão para eu e você termos nascido mulheres. Existe uma razão para existirem mulheres e existem várias razões para que as mulheres sejam do jeito que são: extremamente belas, sensuais, capazes de carregar uma vida dentro de si, etc etc etc... por isso quando estiver meio perdidinha, meio tristinha e sem saber pra onde ir, primeiramente conecte-se com a sua Deusa interior, recarregue suas energias, embeleze-se e depois vá á luta... no final das contas, o essencial é SE AMAR MAIS, SE AMAR DE VERDADE...

MULHERES AMEM-SE E NÃO DEIXEM NINGUÉM PISAR EM VOCÊS, NINGUÉM MESMO!
Não permitam mais qualquer tipo de injustiça por parte das pessoas malvadas e sem luz!
Beijos
MJ

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo , Lindo , Lindo !!
Adorei as suas dicas assim como o seu blog . tenho feito tudo direitinho
e já tenho visto os resultados !!
Parabéns pelo seu Blog , Muita Paz e Muita Luz para vc :D