quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FIQUEI TRISTE ONTEM...

 

Bom dia pessoas...

Vocês estão acompanhando o seriado The Walking Dead?
Eu estou gostando tanto que sinto por cada personagem da série.
É difícil escolher um personagem favorito, com certeza o Rick Grimes, que já é protagonista, é facilmente o preferido de todos, e porque não seria meu não é?

 

Um cara que acorda num mundo caótico e só pensa em encontrar a família, um amigo fiel, que cuida da segurança de todos, parece que sempre podemos contar com Rick!

 

Ele é o tipo de cara que você gostaria de ter por perto em um apocalipse zumbi...

 

Além de ser lindo né... e parece que quanto mais sujo, cabeludo e barbudo, melhor, hahahahaha...

 

 Mas ontem eu percebi que os roteiristas não vão ter dó do personagem não, o protagonista é quem mais vai sofrer, e isso me deixa mais nervosa e ansiosa para assistir a cada capítulo.

E apesar de alguns internautas estarem tripudiando sobre a personagem Lori, fiquei muito triste com o destino dela ontem, chorei junto com o Rick... se fosse na vida real, ela seria realmente uma mulher admirável, forte, corajosa. Gosto tanto do seriado que hoje acordei até triste por ela. Uma pena a história ter seguido este rumo... eu com certeza teria sido mais boazinha com eles se fossem meus personagens... Enfim, hoje só me resta uma coisa a dizer:



GOODNIGHT, LOVE.

(Este post é uma homenagem a todas as mulheres que morreram por lutar e ás que ainda lutam todos os dias pelos seus filhos, seus maridos e seus ideais. Á todas aquelas que não foram tratadas com dignidade e o respeito que merecem nesta vida, á todas aquelas que merecem um Rick Grimes para protegê-las ou que deveriam ter tido um herói para salvá-las do mal quando elas mesmas não conseguiram... á todas aquelas que morrem um pouquinho a cada dia para manter este mundo vivo. Envio meu amor e minha gratidão)

MJ

PS: ainda bem que não estou só, ainda bem que não sou a única doida... achei um tumbrl muito legal sobre a personagem e a atriz: http://www.tumblr.com/tagged/sarah-wayne-callies

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou achando que a Lori não morreu...

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ