segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SESSÃO DE FOTOS - INSPIRAÇÃO

Oi Sane
Oi Jack

Afe Maria, to arrumando umas inspirações vintage/ temáticas aqui pra gente fazer uma sessão de fotos, o que acham meninas??

Cerridwen ou a Deusa da Morte (Cultura Celta)

Cerridwen

Morgan Le Fay (só que aqui a pessoa vira o rosto pra camera né...)


Morgan Le Fay (aqui podemos fazer a modelo saindo das águas com uma adaga na mão em pose de ataque)

Eu adoro essa foto da Theda Bara...

Que tal essa pose da Musidora? (outra musa do cinema mudo)

Melhor essa né ...

Pina Menichelli e sua eterna cabeça meio erguida... a foto tá bonita, a expressão também...
La Belle Otero... não gostei da pose, mas é uma sugestão pra foto com roupa de dança do ventre...

Marilyn...

Essas da Marilyn não precisa mostrar tudo, só imitar a pose, fazer um jogo com lenços, mostrar os pezinhos... etc...


 uma bruxa e uma árvore velha...




bruxa...

aqui não precisa mostrar o seio...


Enfim, dá pra fazer um monte de fotos legais no estilo vintage, eu tenho um programa que dá pra descolorir, envelhecer, colocar moldura na foto. Podemos usar como cenário o campo, árvores, o rio, etc... e acessórios como pendulos, adaga, taça, vela, caveira dourada de cachorro que eu tenho, etc... e fazer tanto no estilo 'bruxa' como no estilo contemporaneo...

bjs
Marie



Um comentário:

rosane disse...

ADOREI A IDÉIA, PODEMOS TENTAR UMA HORA DESSAS NÉ, FICARIAM UMAS FOTOS LINDAS, TENHO CERTEZA.

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ