sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SOBRE OS ALIENS


Olá

Primeiramente eu quero agradecer às minhas amigas Rosane de Moura e Rose Oliveira por frequentarem meu blog e respeitarem as maluquices que eu escrevo, e deixarem comentários.
Esse post eu dedico hoje a vocês!

E que grande coincidência eu ter essas duas Rosas preciosas na minha vida!

Eu resolvi fazer esse post hoje sobre os "Aliens" porque já estou me sentindo um pouco menos maluca.



Já contei aqui em um post passado e comentei por e-mail com a Rosane sobre um sonho esquisito que tive em uma noite em que dormi pouco mais de uma hora e acordei super bem, depois de sonhar com quatro seres alienígenas, os infamens homenzinhos cinza, que vieram mexer nas minhas orelhas me ensinando o que fiquei sabendo depois ser auriculoterapia.

Naquela noite em especial eu fiz a posição da árvore, da yoga, no chuveiro e depois tomei um banho terapeutico repetindo o mantra "eu me amo e sou linda" várias vezes, pedindo por favor pra Deus ou a Grande Energia, Espírito, sei lá, me ajudar por favor com a minha ansiedade que me faz comer demais e detonar meu corpo e minha saúde.



Não levei o sonho muito a sério apesar de ter gostado muito. No outro dia me senti super bem, apesar de ter dormido só uma hora e meia caindo do colchão no chão da sala, com meu filho do lado. E era estranha sensação de, no sonho, estar vendo tudo nublado. Eu via tudo em primeira pessoa, como se estivesse ainda meio dormindo, lá no chão mesmo; vi o rosto de um deles que se aproximou de mim e me disse pra ficar calma, por pensamentos, e depois estava vendo tudo de cima, como se meu espírito tivesse saído do corpo e estivesse flutuando. E eles falavam: você tem que fazer assim e assim pra se livar da ansiedade; enquanto mexiam na minha orelha.

Quando cheguei no trabalho, no dia seguinte, contei á minha amiga psicóloga sobre o sonho, e á Denise, outra maluca como eu, e elas ficaram maravilhadas com meu sonho e me levaram à sério... Eu fiquei atônita, mas disse que se eles estavam tentando me ensinar algo eu era muito burra e já tinha esquecido.

Enão elas disseram pra eu pesquisar sobre auriculoterapia, e tudo se encaixou!



Mas sabem porque estou me sentindo menos maluca agora?
Porque eu fiquei sabendo que as doutrinas espíritas estão também estudando essa conexão que há entre seres humanos > espíritos> seres ditos alienígenas.

Não é brincadeira não gente, eles também estão estudando o assunto e chegando a várias conclusões que parecem absurdas, mas que fazem algum sentindo.
E acho que são informações que as comunidades científicas também estão sabendo e que chegam para nós através da mídia, mas que não damos muita importância por estarem envoltas em um invólucro de fantasia.
Mas estamos sendo bombardeados todos os dias com essas informações, desde as civilizações da antiguidade, e não estamos enxergando. Ou não estávamos.



Por exemplo, na comunidade espírita, está-se estudando a teoria de que nossa raça foi criada por um cruzamento genético entre estes seres do espaço e os homens primitivos. Já existem teorias de que toda a carga genética existente na Terra teria tido início com uma "colonização" alienígena.

E que esses alienígenas estiveram conosco durante um bom tempo tentando nos encaminhar para o bom caminho. Basta procurar no google sobre as civilizações antigas e seus restos históricos, como pinturas, vasos, artefatos, escritos, os sinais estão todos lá. Procurem pelos maias, egípcios, astecas, sumérios e até os hebreus, na Bíblia.



Outra coisa muito interessante é que essa marca teria ficado em nós até hoje, não só em nosso DNA que ainda contém uma parte indecifrável (que seria alienígena), mas a parte já decifrada é 99% idêntica a várias outras espécies animais. Essa marca de nossa descendência alien está no nosso sangue... Não me perguntem mais detalhes porque o palestrante espírita que deu as informações ás minhas amigas também não entrou em mais detalhes, apenas disse que quem tem fator RH positivo no sangue tem mais descendencia de "macacos" ou hominídeos primitivos, e quem tem fator RH negativo, tem maior descendencia de aliens.



Também há essa teoria de que essas pessoas que são descendentes dos aliens são pessoas que parecem não se "encaixar" em nosso mundo. São pessoas que nunca estão conformadas, que questionam tudo, que parecem não conseguir se adaptar á sociedade. E por isso sofrem muito com depressão e outros distúrbios psicológicos. Olha, se pudermos confirmar a teoria com apenas um exemplo, aqui está: meu pai, que é O- e tem todos os distúrbios psicológicos ou emocionais que podemos citar: depressão, ansiedade, síndrome do panico, bipolaridade, TOC, e sei lá mais o que... pessoa interessante...



Além claro, de uma percepção além do normal com a telepatia... que eu já pude comprovar, ele sempre sabe quando alguém está chegando em casa ou quem está telefonando antes de ele sequer atender o telefone... fora que ele consegue transmitir ou escutar pensamentos numa conversa, ainda não conseguimos identificar o que acontece antes: captar ou transmitir, mas segundo ele isso já aconteceu até enquanto ele falava com pessoas estranhas.

Enfim, me sinto menos maluca depois de ouvir todos esses relatos, porque este assunto vem sendo abordado, discutido, estudado, por várias pessoas ao redor do mundo, e se estão até mesmo ensinando isso nas comunidades espíritas, então podemos calcular que agora já tem alguns milhares de pessoas acreditando em toda essa maluquice, então se sou maluca, não estou só, heheheheheh ou estamos, né amigas...



Enfim, quero terminar este post agradecendo às pessoas que leram as coisas que escrevi e não deixaram comentários do tipo "vá se tratar", e deixando sugestões de excelentes filmes que abordam os temas "espiritismo" ou "alienígenas".

AREA Q: http://www.imdb.com/title/tt1470846/

A CHAVE DO UNIVERSO: http://www.imdb.com/title/tt0768212/

INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL: http://www.imdb.com/title/tt0367882/

PROMETHEUS: http://www.imdb.com/title/tt1446714/

CONTATO: http://www.imdb.com/title/tt0118884/

Beijos,
Marie Jo

Vejam isto: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2063486/Alien-skull-Peru-Mystery-giant-headed-mummy-city-Andahuaylillas.html

ARCHIVE X



Hello Kitty!!

Mais histórias minhas no Archive X: http://www.wirenot.net/X

O Anjo Cão: http://www.wirenot.net/X/Articles/2012/00-B/angeldog.shtml?e=0,1,2#0



A Criança Escura: http://www.wirenot.net/X/Articles/2012/C-D/darkchild.shtml?e=0,1,2#0

Acho que é só, se lembrar de mais alguma, posto aqui.
Beijos,
Marie

terça-feira, 27 de novembro de 2012

EDGAR ALLAN POE


Olá

Edgar Allan Poe é um dos meus autores de ficção preferidos.
Ele conta histórias de terror e mistério como ninguém! É conhecido como gênio do macabro e do mistério, foi um dos primeiros escritores de contos curtos e talvez precursor do genero de histórias de detetives.

Eu conheci sobre esse autor no Grande Livro do Maravilhoso e do Fantástico, pois segundo consta, um dos contos dele fala sobre um assassinato misterioso, onde tudo é descrito detalhadamente e coincidentemente com um assassinato brutal na vida real de uma mulher que pode ter se relacionado com ele, levando investigadores a desconfiarde sua idoneidade.

Vejam mais sobre ele na Wikipédia: http://en.wikipedia.org/wiki/Edgar_Allan_Poe
e http://pt.wikipedia.org/wiki/Edgar_Allan_Poe

E ele não é a cara do Bill Murray? Um Bill meio taciturno e sinistro, mas ainda muito parecido.
Sempre que olho para as fotos dele lembro-me dos contos de terror que embalaram a minha adolescência e das histórias, talvez não exatamente como descrevi, mas histórias meio macabras acerca da sua vida real.
Ele tem mesmo cara de alguém que esconde segredos macabros, mmmmhuahuahuahauhauhauahu...

Algumas fotos dele foram feitas no tempo da Daguerreotipia, que é uma técnica que eu adoraria reproduzir, adoro o resultado...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OS SUMÉRIOS



Olá piazada

E vam'bora lá falar agora dos Sumérios.
Bom, depois de muito ler, de pesquisar na Bíblia, revistas, televisão, internet, discutir dúvidas e escavar respostas duvidosas... vamos ler finalmente sobre um assunto que faz anos que meu pai está tentando me fazer pesquisar: Os Sumérios...



Resumindo toda a conversa louca e aparentemente sem sentido que sempre tenho com ele e outras pessoas: meu pai me aponta que os conhecimentos deixados pelos Sumérios são um ponto chave na busca para descobrir de onde viemos. O mais estranho é que os Sumérios, como outras culturas, parecem ter aparecido e desaparecido "de repente" da face da Terra, como se num determinado instante da história da humanidade uma chama de conhecimento tivesse se acendido na cabeça das pessoas, eles tenham construído uma civilização incrível e sumisse no nada e no tempo...


E o que parece que a Bíblia é quase toda, pelo menos os primeiros livros, baseada na mitologia suméria...

Vamos lá!

Veja na wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sum%C3%A9ria

A Suméria (na Bíblia, Sinar; egípcio Sangar; ki-en-gir na língua nativa), geralmente considerada a civilização mais antiga da humanidade, localizava-se na parte sul da Mesopotâmia (apesar disto os proto-sumérios surgiram no Norte da Mesopotamia, no atual Curdistão, tal como não eram originalmente semitas, mas sim invadidos por eles via sul proto-árabe), apropriadamente posicionada em terrenos conhecidos por sua fertilidade, entre os rios Tigre e Eufrates. Evidências arqueológicas datam o início da civilização suméria em meados do quarto milénio a.C. Entre 3500 e 3000 a.C. houve um florescimento cultural, e a Suméria exerceu influência sobre as áreas circunvizinhas, culminando na dinastia de Ágade, fundada em aproximadamente 2340 a.C. por Sargão I, sendo que este, ao que tudo indica, seria de etnia e língua semitas. Depois de 2000 a.C. a Suméria entrou em declínio, sendo absorvida pela Babilônia e pela Assíria.


Já leu tudo o que está lá na wikipédia? Agora vamos aos blogs 'estranhos' sobre o assunto:


Vejam no desenho acima o que parece ser uma representação do sistema solar com 11 planetas... retirado de: http://gaianovaera.blogspot.com.br/2010/07/ciencia-sumeria.html

Mais em: http://www.ufotvonline.com.br/arquivo-noticias/6-ciencia/18-os-sumerios-e-o-12-planeta.html

Mais em: http://oestranhocurioso.blogspot.com.br/2010/03/os-sumerios.html

e http://www.historiadomundo.com.br/sumeria/sumerios.htm

http://lambaritalia.blogspot.com.br/2011/04/astronomia-sumeria-e-os-extraterrestres.html

Foto de um artefato arqueológico supostamente sumério que se parece com uma nave espacial ou foguete da Terra.

 http://extraterrestresmyblog.wordpress.com/category/deus-enki-dos-sumerios-estaria-simbolizado-em-agroglifo-da-italia/

https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/a-origem-extraterrestre-da-humanidade---a-verdade-sobre-a-origem-do-homem-na-terra

Foto de uma estátua supostamente suméria que se assemelha a um astronauta, mas poderia ser de qualquer civilização antiga que seria igualmente impressionante.

Pra quem não teve tempo nem vontade de ler todos os links postados, muito menos a wikipédia, vou apenas resumir o que precisamos compartilhar: observando artefatos, textos, restos históricos de muitas civilizações antigas e misteriosas, nós ficamos extremamente desconfiados de que estas civilizações tiveram contato com seres de outros planetas, dado a semelhança de suas estátuas e artefatos com atuais astronautas, naves, e com descrições de seres de outros planetas.

Encontrei no facebook e no blogspot uma garota chamada Cibele que faz vários questionamentos importantes e compartilha trechos de livros e entrevistas que são importantes para quem se faz esse tipo de questionamento ir reunindo informações vitais e reveladoras, a saber:

Universo Reticente

e www.facebook.com/VestigiosdoDesconhecido

Questionamentos sobre os textos sumérios: http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3052484

Enfim, na internet há uma infinidade de textos abordando várias facetas da civilização Suméria. Eu gostaria de poder publicar aqui algo de valor científico esotérico, ou uma das duas coisas, mas não sei porque escrever este texto especificamente está me cansando tanto? Algo me diz também que devemos ler os livros O 12º Planeta e Eram os Deuses Astronautas?

Por que acho isso? Porque por acaso achei uma pessoa no Facebook que parece ter lido esses livros e compartilha muitas informações vitais para a minha pesquisa, a saber, algumas delas:

A fonte é a página do Facebook "Vestígios do Desconhecido", achei mais fácil copiar aqui o que está sendo compartilhado do que continuar escarafunchando fontes incertas... (as imagens foram pescadas no google, mesmo e retratam diversos artefatos arqueológicos curiosos de diversas culturas antigas com um possível mistério em comum)... e abaixo, a Terra vista da Lua.



Por que chamamos nosso planeta de Terra?
Em alemão, a palavra é Erde, originada de Erda no alemão clássico; na Islândia ela é Fördh e na Dinamarca Ford. Erthe no inglês medieval e Airtha em gótico; se nos deslocarmos geograficamente e recuarmos no tempo, encontraremos Ereds ou Aratha em aramaico, Erd ou Ertz em curdo e Eretz em hebraico. O que hoje chamamos mar Arábico, isto é, a extensão de água

que leva ao golfo Pérsico, na Antiguidade era o mar de Eritréia e até hoje ordu significa em persa um acampamento ou povoado. Por quê?
A resposta é encontrada nos textos sumérios que relatam a chegada do primeiro grupo dos Anunnaki/Nefilim à Terra. Vieram cinqüenta liderados por E.A ("cuja casa é água"), um grande cientista, filho primogênito de ANU, o soberano de Nibiru. Eles atravessaram o mar Arábico e alcançaram os limites dos pântanos que mais tarde, com o aquecimento posterior do clima, se tornariam o golfo Pérsico. Estabeleceram na parte superior dos pântanos o primeiro acampamento do novo planeta e o chamaram E.RI.DU ("casa na distância"), um no-me bem apropriado.
Assim, com o passar do tempo, todo o planeta em que os Anunnaki/Nefilim se estabeleceram passou a ter o nome desse primeiro acampamento - Erde, Erthe, Earth. Até hoje, quando falamos de nosso planeta, invocamos em várias línguas a memória do primeiro povoado na Terra; sem saber, lembramo-nos de Eridu e homenageamos o primeiro grupo dos Anunnaki que aqui se fixou.

Zecharia Sitchin - O Gênesis Revisitado
 Dica de leitura pertinente:
"Não leia, o leitor, este livro, como se fora mais uma ficção científica. Não confunda as categorias em que se dividem os livros que, de uma forma ou outra, se relacionam com os campos científicos. Há três gra
ndes espécies de livros ligados a esta esfera: livro de Ciência (ciência consagrada, ciência feita, ciência ortodoxa, ciência adotada), livros de ficção científica (exploração sistemática do possível, invenção livre circunscrita aos cânones não da Fabulística, mas da Futurologia) e livros de especulação científica (estudos e indagações teóricas em torno do discutível ou inexplicado no âmbito da ciência oficialmente instituída como tal).
A especulação científica não é contrária à Ciência; muito menos pretende tomar lhe o lugar. Mas também não se submete servil mente a postulados "consagrados"; isto seria frontalmente contrário à natureza da atitude especulativa, além de que a Ciência, por mais ortodoxa que seja, vez por outra é forçada a substituir seus próprios conceitos, até então considerados inabaláveis e definitivos. O livro de Däniken pertence à categoria das obras especulativas. Ainda não é, nem pretende ser "ciência". Mas é visando ao progresso da Ciência que se atira com entusiasmo às mais arrojadas especulações."

(PROFESSOR FLÁVIO A. PEREIRA - Apresentação de "Eram dos deuses astronautas? - Erich von Däniken)

Link para baixar o livro (PDF) "Eram os deuses astronautas?:
http://ebookbrowse.com/eram-os-deuses-astronautas-erich-von-daniken-pdf-d93405467
O aparecimento do homem moderno a uns meros 700.000 anos antes do Homo erectus e cerca de 200.000 anos antes do Homem de Neanderthal é absolutamente impensável. É também claro que o Homo sapiens representa um ponto de partida tão extremo do
lento processo evolucionário que muitas de nossas capacidades, tal como a capacidade de falar, não têm nenhuma conexão com os primatas mais remotos.
Uma eminente autoridade no tema, o prof. Theodosius Dobzhansky
(Mankind Evolving) [Humanidade em Evolução], ficou particularmente
intrigada pelo fato de este desenvolvimento ter acontecido durante um período em que a Terra passava por uma idade do gelo, período pouco propício a progressos na evolução. Salientando que ao Homo sapiens faltam por completo algumas das peculiaridades dos tipos até aí conhecidos e aparecem algumas que nunca ocorreram, o professor conclui: "O homem moderno tem muitos fósseis, parentes colaterais, mas nenhum progenitor: sua origem, como Homo sapiens, torna-se, assim, um quebra-cabeça". Como é, então, que os antecessores do homem moderno aparecem há uns 300.000 anos, em vez de aparecerem há 2 milhões ou 3 milhões de anos no futuro, seguindo um ulterior processo evolucionário? Fomos importados para
a Terra de algum ponto, ou teremos sido, como atesta o Antigo Testamento e outras fontes antigas, criados por deuses?
Sabemos agora onde começou a evolução e como se desenvolveu, uma vez começada. A pergunta por responder é esta: - Por que, por que é que a civilização aconteceu realmente? Porque agora, tal como a maior parte dos eruditos reconhece, ainda que com frustração, se somarmos todos os dados, vemos que o homem deveria ainda viver sem civilização. Não há razão óbvia para que sejamos nem um pouco mais civilizados do que as tribos primitivas das selvas amazônicas ou das regiões inacessíveis da Nova Guiné.

Zecharia Sitchin ( O Décimo segundo planeta)



"Os textos sumérios declaram repetidas vezes que os ANUNNAKI saíram de Nibiru para vir à Terra". O termo Anunnaki significa literalmente "os que vieram do céu à Terra". São citados na Bíblia como os Anakim e no Capítulo 6 do Gênesis também
são chamados de Nefilim, que em hebreu significa a mesma coisa: "os que desceram do céu à Terra".
Os sumérios explicam - como se antecipassem algumas de nossas perguntas - que aprenderam tudo o que sabiam dos Anunnaki. O conhecimento avançado que encontramos nos textos sumérios é efetivamente o que os Anunnaki possuíam quando vieram de Nibiru; sua civilização devia ser muito avançada, porque pelo que depreendi dos textos sumérios, os Anunnaki chegaram à Terra há cerca de 445 mil anos. Nesse tempo distante eles já sabiam viajar pelo espaço. Sua enorme órbita elíptica fazia um grande laço - esta é a tradução exata do texto sumério - à volta de todos os planetas exteriores, atuando como um observatório em movimento de onde eles podiam investigar todos os planetas. Assim, não é de admirar que o que estamos descobrindo já fosse conhecido no tempo dos sumérios.”
Zecharia Sitchin em "O 12º. Planeta"

Quando as imagens de Urano cresceram nas telas de televisão com a aproximação da Voyager 2 do planeta, o medidor do JPL chamou a atenção para uma rara cor verde-azulada. Não pude deixar de exclamar: “Meu Deus, é exatamente como os sumérios o descreveram!” Corri ao meu escritório e apanhei um exemplar de O 12º Planeta. Com as mãos trêmulas, achei a página, li e reli as citações dos textos antigos. Sim, não havia dúvida: apesar de não possuírem telescópio, os sumérios descreveram Urano como MASH.SIG, um termo traduzido por “radiante vida esverdeada”.
Zecharia Sitchin em “Gênesis Revisitado”
Lá tem muito mais fatos estranhos relacionados aos Sumérios, e outras civilizações que teriam supostamente entrado em contato com o povo do "Céu".
O blog da dona da página no facebook é este: http://universoreticente.blogspot.com.br/
Para ler e refletir...

Beijos,
MJ
 

COMO CONTATAR SUA DEUSA INTERIOR EM QUALQUER IDADE


Gente,

Como simpatizante da idéia de que há necessariamente uma Deusa regendo o Universo, que vem da minha paixão pela cultura celta, sinto-me na obrigação de compartilhar estas "5 Dicas de como Entrar em Contato com a sua Deusa interior" publicadas no site da Patti Stanger.



São dicas excelentes que servem pra mulheres de todas as idades e principalmente quem tem muita dificuldade com a auto estima, como eu:

Fonte: http://pattistanger.sheknows.com/beauty/5-ways-to-get-in-touch-with-your-inner-goddess-at-any-age/#comment-5895

5 Maneiras de entrar em contato com sua deusa interior em qualquer idade
por Patti Stanger
"... Toda mulher é uma deusa forte, poderosa, sexy e ela deve sentir como tal. Se você já estiver sentindo sem contato com sua deusa interior, o que acontece a todas nós de vez em quando, aqui vão cinco maneiras rápidas de se sentir afiada imediatamente.

CANTE

Deus abençoe Gloria Gaynor, rainha não oficial da deusa interior. Toda vez que você estiver se sentindo inferior, como deusa, grite "I Will Survive". Quando você estiver cantando e dançando, sentirá como se estivesse com todo o gás novamente.

AME SEU CORPO

Fique na frente de um espelho e encontre algo sobre o seu corpo para amar. Eu sei, provavelmente não é o que você esperava ver nessa lista. Mas faça-o. Nenhuma mulher que eu conheça toma tempo para amar seu corpo o suficiente. No entanto gastamos muito tempo sentindo vergonha de pequenas partes que são menos do que perfeitas. Digo para esquecer aqueles pequenos bocados e focar no que é surpreendente sobre você. Quanto mais você fizer isso, mais confiante e sexy você vai se sentir. Se há algo que você não gosta, descubra como você pode trabalhar no sentido de melhorar. Agir é bom para a alma.

FAÇA-SE

A maneira mais fácil de se sentir como uma deusa? Olhar-se como uma deusa. Sair e arrumar-se. Não tem dinheiro suficiente para uma reforma da cabeça aos pés pra ficar mais bonita? Mime-se com algo fascinante em uma escala menor. O conselho típico seria começar a fazer as unhas, mas eu digo pra ir e comprar uns cílios falsos. Eles são super sensuais e farão você se sentir mais sexy do que lingerie nova.

FALE COM UM ESTRANHO

Caminhe até a um desconhecido e de-lhe um elogio. Você vai fazer o dia dessa pessoa e tem algo incrivelmente poderoso em fazer alguém se sentir bem. (É a parte da razão pela qual que eu amo meu trabalho tanto!) Você vai se sentir muito bem sobre si mesmo, também.

USE SALTO

Comprar um par de saltos altíssimos vermelhos e usá-los. Para tudo. Eu realmente quero dizer tudo. Procurar uma lavanderia? Fazê-lo com saltos. Use aqueles sapatos e você vai se transformar em uma deusa instantânea. Mesmo se você é uma deusa de esvaziando a máquina de lavar louça, você é uma deusa nada-a-menos..."



Legal né meninas? Acho que sempre existe uma razão pra tudo, e existe uma razão para eu e você termos nascido mulheres. Existe uma razão para existirem mulheres e existem várias razões para que as mulheres sejam do jeito que são: extremamente belas, sensuais, capazes de carregar uma vida dentro de si, etc etc etc... por isso quando estiver meio perdidinha, meio tristinha e sem saber pra onde ir, primeiramente conecte-se com a sua Deusa interior, recarregue suas energias, embeleze-se e depois vá á luta... no final das contas, o essencial é SE AMAR MAIS, SE AMAR DE VERDADE...

MULHERES AMEM-SE E NÃO DEIXEM NINGUÉM PISAR EM VOCÊS, NINGUÉM MESMO!
Não permitam mais qualquer tipo de injustiça por parte das pessoas malvadas e sem luz!
Beijos
MJ

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ESTRESSE PÓS TRAUMÁTICO



 http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?143

Sim, ele existe...

Eu estava fazendo ontem uma pesquisa sobre os Sumérios, pra postar aqui no blog e estou pesquisando com cuidado porque na Internet a gente sempre corre o risco de endossar porcarias e inverdades, porque tem muita bobagem espalhada na Internet e estou tentando fazer uma resenha séria sobre o assunto.

E durante a pesquisa eu fui tentar esclarecer um termo sobre o qual fiquei curiosa e acabei nesse site onde tem um monte de fotos e vídeos de coisas mórbidas, bizarras, chocantes e reais...

E eu no afã de minha curiosidade fui clicando nas coisas até não aguentar mais e dizer chega... aquilo começou a me afetar de um jeito que estou até agora triste e cheguei a um ponto em que penso que a humanidade é uma raça podre e que se for algum dia acontecer o tal do Armaggedon, muito pouca gente será salva... porque a podridão da nossa raça é demais gente!



Então me toquei que o que está me acontecendo se chama Stress Pós-Traumático.
Geralmente acontece depois de a pessoa sofrer um trauma emocional, mas há alguns anos li em uma revista que isso pode acontecer quando vemos imagens chocantes na Internet.

Como não consigo encontrar nada específico a respeito, vou apenas resumir os pontos principais: o transtorno é ocasionado quando pessoas mais sensíveis acessam imagens chocantes de violência e morte através de e-mail ou sites de Internet, e no momento podem até não ter alguma reação aparente, mas algumas horas após a visualização, tornam-se tristonhas ou deprimidas sem razão aparente...

Por isso é importante evitar o acesso a esses sites com imagens medonhas, por mim deveriam ser fechados; e muito importante: parar de ficar compartilhando por e-mail ou facebook essas fotos horrorosas de gente ou animais mortos e mutilados...

Isso é real e eu estou sentindo agora mesmo, maldita a hora em que fui acessar, gostaria que aquele site fosse fechado, pois é muita coisa absurda, e eu burra, achando que não tenho medo nem nada, fui acessar e agora estou com esse estresse pós-traumático.



Beijos gente, e se cuidem... o melhor mesmo é ser cafona e parecer babaca compartilhando fotos de flores, anjos, bebês e bichinhos fofos do que ficar espalhando desgraça de infinitas formas por aí...
Eu só fico imaginando que tipo de pessoa são aquelas que seguem aquele site e as que o mantém e pior, as que se declaram adeptas de qualquer parafilia dos infernos...
E o que pensar das pessoas retratadas nas fotos e vídeos? O que pensar delas então? Será que podemos nos considerar da mesma raça? Que tipo de gente é aquela Meu Deus? Será que há esperança para a nossa raça? Depois de ver aquelas coisas e de pensar em todo o mal do mundo, eu tenho sérias dúvidas se o mundo não vai mesmo acabar e se algum ser humano será salvo.

Ah, e estão curiosos pra saber o nome do site? Existem muitos como aquele por aí, houve um tempo em que eu costumava acessá-los, mas essa versão em portugues, e existe uma versão coreana ou filipina se não me engano, que ultrapassa todas as barreiras do chocante, chega a ser um crime manter um site desse, e como um favor a vocês, não vou revelar os nomes.

Deus nos ajude!
Marie


RESPONSO DE SANTO ANTONIO - QUE SE FAZ NECESSÁRIO

Responso de Santo António


Se milagres desejais,
Recorrei a Santo Antônio;
Vereis fugir o demônio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre.
Amém!

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Rogai por nós, bem-aventurado Santo Antônio.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Oremos:
Deus eterno e onipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo Antônio de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protetor em todas as adversidades.

Por Cristo Nosso Senhor.
Amém!
Fonte: Igreja Hoje



Rogo Senhor, pelas almas perdidas, pelas pessoas perdidas, que tenham ainda nesta vida a chance de encontrar o caminho do Amor, da Paz e da Luz, que saiam e não retornem ao caminho das sombras e da perdição... que sintam o Amor de Deus e que tenham a oportunidade de viver a beleza da vida com respeito a todos os irmãos. Amém...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

LEMBRANÇAS DE OUTRA VIDA - MARCAS DO PASSADO



Aff que título mais instigante da minha postagem, não?

Bom, já escrevi neste blog sobre lembranças de outras vidas que penso, 'penso', ter identificado no meu filho Ian, atualmente com 4 anos e 11 meses.

E como prometido, hoje vou colocar aqui algumas sugestões de leitura sobre um assunto muito interessante que estava comentando com a minha amiga Rosane, que são as cicatrizes e marcas que podem vir conosco, de outras vidas.
São marcas de nascença, manchas, pintas, cicatrizes com as quais nós já nascemos, e que uma vez vi na televisão, numa matéria muito legal de um conceituado programa jornalístico, que podem ser marcas de outras vidas.
Como um rapaz que nasceu com uma mancha na cabeça e numa sessão de hipnose descobriu que havia morrido com um tiro naquele mesmo lugar em sua encarnação anterior.



Interessante não?
Então, não sei se são marcas de outras vidas mas eu conheço pelo menos 5 pessoas dentre parentes (se não estou enganada: meu irmão, um tio e um primo) e amigos, que tem uma mancha marrom muito parecida nas costas. Três de nós inclusive possuem a mancha exatamente no mesmo lugar, quase do mesmo tamanho.
Inventei até uma teoria pra isso: lutamos todos numa guerra e fomos fuzilados no mesmo dia, pelas costas.



Isso é só uma brincadeira que faço na minha imaginação, mas o assunto é muito interessante e vale pela leitura, principalmente pelo fato de instituições e pessoas conceituadas já estarem estudando a respeito, para, como dizem: DESAFIAR OS CÉTICOS.



Leia na Superinteressante (essa é a matéria que eu vi no programa de TV): http://super.abril.com.br/cotidiano/reencarnacao-memorias-outras-vidas-445651.shtml

Outros sites interessantes: http://somostodosum.ig.com.br/stumes/imprimir.asp?id=4727

http://espiritismocomoresposta.blogspot.com.br/2009/06/marcas-de-nascenca_10.html 

Outro fato digno de nota: quando estava grávida de meu primeiro filho, estava lendo As Brumas de Avalon, e muito empolgada ficava pensando se daria o nome do meu filho de Arthur ou de Morgana. Acontece que quando Ian nasceu, ele tinha uma marca bem visível de uma águia na testa, que com o tempo acabou clareando mas eu enxergo ainda, muito claramento, a águia com suas asas abertas, a cabeça para o lado e o rabo, exatamente a figura da águia que aparecia nos brasões e bandeiras de uma das famílias reais retratadas no livro, cujo nome não me recordo agora.



E atrás da cabeça dele, uma grande mancha vermelha e uma pequena verruga vermelha no topo da cabeça. Terá sido ele parte de alguma dinastia antiga da Inglaterra, daí a ter nascido sob o signo da águia, ou morrido em alguma batalha ou posteriormente teria sido fuzilado comigo em sua vida passada, sendo alvejado na cabeça? Vai saber né... só estou inventando histórias pra me divertir. Mas como gostaria de poder averiguar o que se esconde sob o véu do mistério, do desconhecido e do passado.



Beijos,
Marie



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PAI NOSSO EM ARAMAICO II - LEIA

Oi pessoas

Estou postando mais uma fonte do Pai Nosso em aramaico e sua respectiva tradução "literal" pois não quero ficar na dúvida e nem na sombra e ainda estou pesquisando a respeito... Porque, acreditem vocês, até essa oração sagrada gera polêmicas, e divergências e brigas, há quem diga que a versão que coloquei no post http://arewebeautiful.blogspot.com.br/2012/04/pai-nosso-em-aramaico.html
seja floreada e apapagaida... afff...


Por isso vou postar a versão que encontrei em: http://agadeshe.blogspot.com.br/2010/01/traducao-original-do-pai-nosso-em.html

e que Deus nos ajude que estejamos próximos da verdade, não é?

Versão original:
"Abwun d’bwashmaya
Nethqadash shmakh
Teytey malkuthakh
Nehwey tzevyanach aykanna d’bwashmaya aph b’arha.
Hawvlan lachma d’sunqanan yaomana.
Washboqlan khaubayn (wakhtahayn) aykana daph khnan shbwoqan l’khayyabayn.
Wela tahlan I’nesyuna
Ela patzan min bisha.
Metol dilakhie malkutha wahayla wateshbukhta
l’ahlam almin.

Ameyn

O Pai Nosso de acordo com a versão em aramaico

Ó Fonte da Manifestação! Pai-Mãe do Cosmo
Focaliza Tua Luz dentro de nós, tornando-a útil.
Estabelece Teu Reino de unidade agora.
Que Teu desejo uno atue com os nossos,
assim como em toda a luz e em todas as formas. 

Dá-nos o que precisamos cada dia, em pão e percepção;
desfaz os laços dos erros que nos prendem,
assim como nós soltamos as amarras que mantemos da culpa dos outros.
Não deixe que coisas superficiais nos iludam.
Mas liberta-nos de tudo que nos aprisiona.
De ti nasce a vontade que tudo governa,
o poder e a força viva da ação,
a melodia que tudo embeleza
e de idade a idade tudo renova.
Amém. 

Na verdade eu gosto de compartilhar essa oração porque conforme várias pessoas já comentaram comigo, inclusive meu pai, devido a termos herdado essa religião e consciência machistas, nós consideramos Deus um pai, quando na verdade Ele é os dois, não acho justo sempre varrermos a importância das mulheres para o mundo pra debaixo do tapete...

Só que, para nem tão grande surpresa minha, essas "traduções" do aramaico não são todas corretas não! Acreditem vocês, que para minha sorte hoje, consegui encontrar uma fonte mais do que confiável para traduzir essa singela oração para nós: O Blog do Steve Caruso que é um tradutor de aramaico!

Exatamente o que precisamos!!!!

http://aramaicdesigns.blogspot.com.br/2007/06/o-father-mother-birther-of-cosmos.html

Nem vou comentar as partes onde ele tripudia sobre nossa ingenuidade, mas eu como conhecedora da língua inglesa também tiro um sarro quando vejo gente escrevendo ou traduzindo as coisas erradas, mas enfim, vamos á oração traduzida e esmiuçada:


Abwun dvashmaya
(Our father who is in heaven.)

abwun = our Father
d-va-shmaya = of whom/which - in - heaven

Nethqadash shmakh
(May your name be holy.)

nethqadash = will be holy
shmakh = your name
Note: The imperfect or "future" tense can be used in some cases as an adjuration, i.e. "May so-and-so happen."

Tethe malkuthakh
(May your kingdom come.)

tethe = it will come
malkuthakh = your kingdom

Nehweh tsevyanakh
(May your will be [done])

nehweh = it will be
tsevyanakh = "your will" or "your desire"
Note: This literally means closest to "Your will will be" which is awkward in English at best.

Aykana dvashmaya
(As it is in heaven)

aykana = like, as
d-va-shmaya = of whom/which - in - heaven

Af bar`a
(Also [be] on the earth)

af = also
b-ar`a = in/on - the earth

Hav lan lakhma
(Give us bread)

hav = give
lan = to us
lakhma = bread

Dsoonqanan yomana
(That we need today)

d-soonqanan = of which - we lack/need
yomana = "today" or "daily"

Ushvuq lan khaubeyn
(And forgive our sins)

u-shvuq = and allow/forgive
lan = unto us
khaybeyn = our sins/debts/shortcommings

Aykana d'af khnan
(Also as we)

aykana = like
d-af = in the same manner - also
khnan = we

Shvaqan lkhaiveyn
(Have forgiven sinners)

shvaqan = we've forgiven
l-khaiveyn = unto - sinners/debtors/the guilty, etc.

U'la te`lan lnisyouna
(And don't lead us into danger.)

u-la = and - not
te`lan = "lead us" or "cause us to enter" (could be either due to verbal form ambiguity)
l-nisyouna = unto - danger/temptation

Ela patsan men bisha
(But deliver us from evil)

ela = but
patsan = deliver us
men = from
bisha = evil

Metul d'dheelakh hee malkootha
(Because the Kingdom is yours.)

metul = because
d-dheelakh = of which - "yours" (it's a grammatical construct signifying ownership which is a bit complicated to explain here)
hee = is
malkootha = kingdom

Ukhaila utheshbookhtha
(And the power, and the glory)

u-khaila = and - power
u-theshbooktha = and- glory

`Alam l`almeen
(Forever; To eternity)

`alam = forever
l-`almeen = unto - the ages (idiom. "eternity")

Ameyn
(Amen)

ameyn = "truly" or "it is truth!" traditional ending to prayer or an oath (e.g. "ameyn ameyn amarna lakh" = "truly, truly I'm telling you!" or "I swear!")



Então, a oração ficaria ainda assim:

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU (lembrando que naquela época, naquele lugar a sociedade era de base patriarcal, então não sei porque nos iludimos ainda)
SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
E PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO
E NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO
MAS LIVRAI-NOS DO MAL
PORQUE ESSE É O SEU REINO
O PODER, E A GLÓRIA, PARA SEMPRE
AMÉM


Alguém aí ficou surpreso?

Pois é, gente, tem ainda um detalhe que nosso amigo tradutor comenta é que essa versão da oração provém de um dialeto que pode não ser exatamente aquele que Jesus falava na época, pois provém de uma época pós Jesus e de uma região diferente, então essa tradução e essa oração, apesar de estarem em aramaico e traduzidas literalmente, podem ainda não ser a oração original que estamos tanto á procura.

Ainda assim, estou muito feliz por ter encontrado esse blog pois ele me esclareceu sobre as corruptelas das outras versões ditas "verdadeiras". Thank you Steve!

E eu aqui na esperança de que Jesus tivesse chamado Deus de MÃE.... snif...

Beijos,
Marie Jo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TAFOFILIA


Oi
Eu já sabia que tenho um costume estranho...
Só não sabia que tinha nome pra isso: TAFOFILIA...

 
Eis alguns links legais para esclarecer o assunto:



http://en.wikipedia.org/wiki/Tombstone_tourist



http://www.flickr.com/groups/taphophilia/

http://taphophilia.blogspot.com.br/

http://www.flickr.com/photos/agmonteiro 
Esse flickr tem fotos alucinantes! Muito Lindas!

http://www.taphophilia.com.au/


Resumindo: EU AMO CEMITÉRIOS, e não estou sozinha...

Beijos,
Marie

Leiam um pouco também sobre outra coisa que curto:



http://templus.org/home/2012/08/simbolos-caveiras-parte-ii/

http://www.luzdaserra.com.br/2253/caveira-esta-na-moda-o-que-este-simbolo-significa/

SESSÃO DE FOTOS - INSPIRAÇÃO

Oi Sane
Oi Jack

Afe Maria, to arrumando umas inspirações vintage/ temáticas aqui pra gente fazer uma sessão de fotos, o que acham meninas??

Cerridwen ou a Deusa da Morte (Cultura Celta)

Cerridwen

Morgan Le Fay (só que aqui a pessoa vira o rosto pra camera né...)


Morgan Le Fay (aqui podemos fazer a modelo saindo das águas com uma adaga na mão em pose de ataque)

Eu adoro essa foto da Theda Bara...

Que tal essa pose da Musidora? (outra musa do cinema mudo)

Melhor essa né ...

Pina Menichelli e sua eterna cabeça meio erguida... a foto tá bonita, a expressão também...
La Belle Otero... não gostei da pose, mas é uma sugestão pra foto com roupa de dança do ventre...

Marilyn...

Essas da Marilyn não precisa mostrar tudo, só imitar a pose, fazer um jogo com lenços, mostrar os pezinhos... etc...


 uma bruxa e uma árvore velha...




bruxa...

aqui não precisa mostrar o seio...


Enfim, dá pra fazer um monte de fotos legais no estilo vintage, eu tenho um programa que dá pra descolorir, envelhecer, colocar moldura na foto. Podemos usar como cenário o campo, árvores, o rio, etc... e acessórios como pendulos, adaga, taça, vela, caveira dourada de cachorro que eu tenho, etc... e fazer tanto no estilo 'bruxa' como no estilo contemporaneo...

bjs
Marie